Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Codigo de obra não aceito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Valeria.oliveira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2012

Codigo de obra não aceito Empty
MensagemAssunto: Codigo de obra não aceito   Codigo de obra não aceito EmptyQua Jun 20, 2012 12:28 pm

Olá, gostaria de uma ajuda. Quando digito uma nota manual no site e insiro o codigo de obra, ao confirma-la e ao abrir, o codigo e obra não aparece na nota fiscal. Mas quando mando direto do meu programa de faturamento, a nota sai com o codigo perfeitamente. Porém estou tentando substituir uma nota, mas o codigo não sai. O que eu faço para resolver. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

Codigo de obra não aceito Empty
MensagemAssunto: Re: Codigo de obra não aceito   Codigo de obra não aceito EmptyTer Jul 03, 2012 9:38 am

Valeria.oliveira escreveu:
Olá, gostaria de uma ajuda. Quando digito uma nota manual no site e insiro o codigo de obra, ao confirma-la e ao abrir, o codigo e obra não aparece na nota fiscal. Mas quando mando direto do meu programa de faturamento, a nota sai com o codigo perfeitamente. Porém estou tentando substituir uma nota, mas o codigo não sai. O que eu faço para resolver. Obrigada.

Para duvidas operacionais contate nosso suporte pelo telefone: (11) 2175-1145 opção 3 do menu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
 
Codigo de obra não aceito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro Codigo da Obra
» Código da obra não cadastrado
» (Código do Erro: 5)
» Erro Código do Serviço/Atividade: Busca Código por Descrição Aliquota (%):
» Arquixo XML é aceito pelo site mas não valida as notas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: