Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
flsantos

MensagemAssunto: ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.   Qua Dez 13, 2017 12:30 pm

Boa tarde,

Ao tentar emitir NFSe em ambiente de HOMOLOGAÇÃO está retornando
"Erro A01, Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento".

Há alguma manutenção no sistema de homologação?
abril

MensagemAssunto: Re: ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.   Qui Dez 14, 2017 10:39 am

Boa tarde!

Também estou com este problema há pelo menos 2 dias:

"Não foi possível atender a solicitação. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento."

O ambiente de homologação para web-service está indisponível?
renatocmsilva

MensagemAssunto: Re: ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.   Dom Dez 17, 2017 3:36 pm

Estou com esse mesmo problema desde sexta feita 15/12, fiz um teste agora a pouco e ainda estou tendo o mesmo retorno. Alguém sabe o que pode ser?
Adriano Campolina

MensagemAssunto: Re: ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.   Ter Dez 26, 2017 10:21 am

Senhores, boa tarde!
Estou com o mesmo problema aqui, conseguiram alguma solução?

Obrigado

Adriano Campolina
carlos.bazani

MensagemAssunto: Re: ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.   Qui Dez 28, 2017 8:34 am

Bom dia,

Pessoal, também estou com o problema citado. Alguma previsão de restabelecer esse ambiente de homologação?
carlos.bazani

MensagemAssunto: resposta erro A01   Qui Dez 28, 2017 8:59 am

Pessoal,

Tive resposta por email do atendimento da GINFES:

Citação :
Bom dia,

O erro A01 ocorre em ambiente de homologação devido ao mesmo estar em manutenção para melhorias, porém, ainda não possuímos um prazo para o retorno de seu funcionamento.
Prever

MensagemAssunto: Re: ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.   Qui Jan 04, 2018 7:09 am

Apesar do domínio ter voltado continuamos recebendo a mensagem de que não foi possível atender a solicitação ao enviar NFSE.
Erro acontece apenas para envio automático via endereço: https://homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl?wsdl
Existe uma previsão para retorno do serviço ?
Brayan

MensagemAssunto: Re: ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.   Ter Jan 09, 2018 11:07 am

Senhores e senhoras, boa tarde.

Estou tendo o mesmo problema desde o dia 02/01/2018, antes disso não havia testado nada!
Ainda não obtive resposta do GINFES... demorando como sempre, para ajudar!! =/

XML de retorno:

<p:EnviarLoteRpsResposta xmlns:ds="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#" xmlns:p="http://www.ginfes.com.br/servico_enviar_lote_rps_resposta_v03.xsd" xmlns:p1="http://www.ginfes.com.br/tipos_v03.xsd" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:schemaLocation="http://www.ginfes.com.br/servico_enviar_lote_rps_resposta_v03.xsd ">
    <p1:ListaMensagemRetorno>
         <p1:MensagemRetorno>
              <p1:Codigo>A01</p1:Codigo>
              <p1:Mensagem>Não foi possivel atender a solicitação.</p1:Mensagem>
              <p1:Correcao>
                   Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.
              </p1:Correcao>
         </p1:MensagemRetorno>
    </p1:ListaMensagemRetorno>
</p:EnviarLoteRpsResposta>

Qualquer posição, por gentileza, atualizem aqui!
Abraços e obrigado.
Prever

MensagemAssunto: Re: ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.   Ter Jan 09, 2018 11:19 am

Me responderam o email hoje dizendo que já corrigiram o problema e que o ambiente de homologação esta Ok, porém continuamos com o erro em Ribeirão Preto ( Homologação).
Brayan

MensagemAssunto: Re: ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.   Ter Jan 09, 2018 11:30 am

Não obtive resposta do Ginfes ainda!
Mas ainda continua dando o mesmo erro em São Carlos - SP (HOMOLOGAÇÃO).
Brayan

MensagemAssunto: Re: ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.   Qua Jan 10, 2018 12:12 pm

Senhores e senhoras, boa tarde.

Obtive o seguinte retorno do atendimento do GINFES:

Boa tarde,

Nos envie o envelope soap de envio e retorno dos dois municípios.

Creio que esses arquivos sejam os XML's gerados, tanto do envio quanto o da volta.
Mandei os arquivos agora e estou no aguardo.

Qualquer posição, atualizo aqui.
Obrigado.
Brayan

MensagemAssunto: Re: ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.   Qua Jan 10, 2018 12:15 pm

Pessoal, mencionei em minhas postagens apenas que estou homologando SÃO CARLOS - SP, mas estou homologando também o município JUNDIAÍ - SP.

Então, eles estão analisando para esses dois municípios!!

O meu problema ocorre com os 2 municípios.
Prever

MensagemAssunto: Re: ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.   Qua Jan 10, 2018 12:20 pm

Assim que conseguir uma resposta dele quanto ao envio que você fez, nos comunique. Aqui em Ribeirão Preto continuo com o erro.
paulinhoForma

MensagemAssunto: Re: ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.   Qua Jan 17, 2018 12:21 pm

Boa Tarde!

Estou com o problema citado desde o dia 13/12/2017 em santo andre, recebi a resposta dizendo que estava de volta o serviço porém nada até agora.

Qualquer Novidade eu posto aqui
http://Arruma.ai
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.   

ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Facebook Connect
» Não foi possível conectar-se ao servidor proxy.
» [Resolvido] Ie: erro na página
» erro com projeção esquisito.....
» Erro no post

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: