Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (RESOLVIDO)É possível obter o número do protocolo após enviar uma NFS-e? (São José dos Campos)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
miguelsantanaramos

miguelsantanaramos


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/05/2012

(RESOLVIDO)É possível obter o número do protocolo após enviar uma NFS-e? (São José dos Campos) Empty
MensagemAssunto: (RESOLVIDO)É possível obter o número do protocolo após enviar uma NFS-e? (São José dos Campos)   (RESOLVIDO)É possível obter o número do protocolo após enviar uma NFS-e? (São José dos Campos) EmptyQua Jun 27, 2012 2:32 pm

Ao enviar uma Nota Fiscal via Webservice, ocorreu um erro de time-out, e consequentemente não foi possível resgatar o número do protocolo, para armazenar e realizar eventuais consultas posteriormente. Porém a Nota Fiscal está armazenada no site.

Alguém sabe se tem como realizar algum tipo de consulta para obter o número do protocolo de envio de NFS-e?

É possível obter o número do protocolo de envio através do site?


Desde já agradeço e fico no aguardo de um retorno.

Tenho um cliente está precisando de uma solução urgente para este caso e não estou encontrando nenhuma forma para resolver, ficarei muito grato se alguém puder me ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

(RESOLVIDO)É possível obter o número do protocolo após enviar uma NFS-e? (São José dos Campos) Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)É possível obter o número do protocolo após enviar uma NFS-e? (São José dos Campos)   (RESOLVIDO)É possível obter o número do protocolo após enviar uma NFS-e? (São José dos Campos) EmptyTer Jul 03, 2012 9:48 am

miguelsantanaramos escreveu:
Ao enviar uma Nota Fiscal via Webservice, ocorreu um erro de time-out, e consequentemente não foi possível resgatar o número do protocolo, para armazenar e realizar eventuais consultas posteriormente. Porém a Nota Fiscal está armazenada no site.

Alguém sabe se tem como realizar algum tipo de consulta para obter o número do protocolo de envio de NFS-e?

É possível obter o número do protocolo de envio através do site?


Desde já agradeço e fico no aguardo de um retorno.

Tenho um cliente está precisando de uma solução urgente para este caso e não estou encontrando nenhuma forma para resolver, ficarei muito grato se alguém puder me ajudar!

Infelizmente o protocolo fica disponivel somente no retorno do lote, o que você poderia fazer é utilizar o serviço de consulta por rps (disponivel em nossos schemas) para baixar o arquivo de retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
 
(RESOLVIDO)É possível obter o número do protocolo após enviar uma NFS-e? (São José dos Campos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (RESOLVIDO)Estrutura XML para envio RPS - São José dos Campos
» (RESOLVIDO)Prefeitura São José dos Campos - Erro com Schema (EnviarLoteRPSEnvio)
» (RESOLVIDO)Numero RPS x Numero NFSe
» NÚMERO DE PROTOCÓLO DE ENVIO DE ARQUIVOS POR LOTE
» No envio retorno o Número de Protocolo, mas na consulta a NF não foi processada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Duvidas Frequentes-
Ir para: