Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (RESOLVIDO)S63 - Entrar em contato com Atendimento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
andrelemos2




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2012

(RESOLVIDO)S63 - Entrar em contato com Atendimento Empty
MensagemAssunto: (RESOLVIDO)S63 - Entrar em contato com Atendimento   (RESOLVIDO)S63 - Entrar em contato com Atendimento EmptyTer Ago 21, 2012 10:29 pm

Boa noite pessoal recebi o erro "S63 - entrar em contato com atendimento" ao consultar o lote na versao 3 e gostaria de postar como foi resolvido.

Este erro pode ocorrer quando se envia um xml nao validado no cabecalho - cabecalho_v03 ou servico_consultar_lote_rps_envio_v03
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrelemos2.blogspot.com.br/
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

(RESOLVIDO)S63 - Entrar em contato com Atendimento Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)S63 - Entrar em contato com Atendimento   (RESOLVIDO)S63 - Entrar em contato com Atendimento EmptyQui Ago 23, 2012 10:24 am

andrelemos2 escreveu:
Boa noite pessoal recebi o erro "S63 - entrar em contato com atendimento" ao consultar o lote na versao 3 e gostaria de postar como foi resolvido.

Este erro pode ocorrer quando se envia um xml nao validado no cabecalho - cabecalho_v03 ou servico_consultar_lote_rps_envio_v03

Esse erro pode ocorrer devido a uma indisponibilidade momentânea do sistema, ou devido a um problema no seu XML de consulta, tente realizar a consulta novamente, caso o erro persista envie o XML para analisarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
 
(RESOLVIDO)S63 - Entrar em contato com Atendimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (RESOLVIDO)E315 - Não foi possível carregar crl do certificado. - Favor entrar em contato com o suporte técnico.
» ERRO E345 - Para realizar o cancelamento entre em contato com a prefeitura
» ERRO A01 - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.
» ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.
» Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: