Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (RESOLVIDO)Numero RPS x Numero NFSe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BrunoSilva




Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/10/2012

(RESOLVIDO)Numero RPS x Numero NFSe Empty
MensagemAssunto: (RESOLVIDO)Numero RPS x Numero NFSe   (RESOLVIDO)Numero RPS x Numero NFSe EmptySeg Out 22, 2012 10:01 am

Bom dia,

Estou iniciando a especificação para implementação de um sistema que se comunica com o Web Services de vocês, a duvida que estou tendo é a seguinte tenho hoje dois numeros o RPS e o NFSe.

Queria saber se os dois terão alguma ligação Exemplo: envio um Lote Com Três números de RPS o 0001, 0002, 0003 o numero que será retornado por vocês de NFSe será 201200000000001, 20120000000002, 20120000000003 ou o número de NFSe não terá ligação nenhuma com o RPS?

Composição do Numero de NFSe:
Número da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica, formado pelo ano com 04 (quatro) dígitos e um número sequencial com 11 posições – Formato AAAANNNNNNNNNNN

Bruno Silva
Analista de Sistemas
RCN&BS - Consultoria de Sistemas.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoSilva




Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/10/2012

(RESOLVIDO)Numero RPS x Numero NFSe Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Numero RPS x Numero NFSe   (RESOLVIDO)Numero RPS x Numero NFSe EmptyTer Nov 13, 2012 1:04 pm

Boa tarde,

Caramba, ninguém me responde será que eu fiz uma pergunta muito difícil ou foi tão fácil que ninguém quer se dá o luxo de responder?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

(RESOLVIDO)Numero RPS x Numero NFSe Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Numero RPS x Numero NFSe   (RESOLVIDO)Numero RPS x Numero NFSe EmptyQui Fev 21, 2013 8:06 am

BrunoSilva escreveu:
Boa tarde,

Caramba, ninguém me responde será que eu fiz uma pergunta muito difícil ou foi tão fácil que ninguém quer se dá o luxo de responder?

Bruno,

A nota fiscal eletrônica segue uma ordem cronológica iniciando do numero 1, ao emitir uma nota através de um RPS a mesma fica referenciada a esse RPS, porem a numeração seguira a ordem de numeração do site.

Exemplo: A ultima nota emitida na NFS-e é a nota de numero 25...Ao enviar um RPS de numero 100, caso o mesmo seja convertido com sucesso vai gera a nota de numero 26 que estará referenciada ao RPS de numero 100.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





(RESOLVIDO)Numero RPS x Numero NFSe Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Numero RPS x Numero NFSe   (RESOLVIDO)Numero RPS x Numero NFSe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(RESOLVIDO)Numero RPS x Numero NFSe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (RESOLVIDO)É possível obter o número do protocolo após enviar uma NFS-e? (São José dos Campos)
» (RESOLVIDO)ENVIO ATRAVES DO PROHTEUS NFSE E NAO MAIS RPS!!!
» (RESOLVIDO)Email NFSe Homologação
» (RESOLVIDO)NFSe de Substituição no padrão V2 ( site )
» (RESOLVIDO)Cancelamento de NFSe ambiente de Produção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Duvidas Frequentes-
Ir para: