Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

(RESOLVIDO)Diferença entre Produçao/Homologação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcio Silva

MensagemAssunto: (RESOLVIDO)Diferença entre Produçao/Homologação   Sex Jan 18, 2013 9:23 am

Caros colegas, bom dia a todos !!

Acabei de me cadastrar no forum e gostaria de saber se vcs podem me informar como diferenciar a geração do arquivo XML para um ambiente de produção e um ambiente de Homologação, Alguma tag sofre modificação em seu conteudo? Pois, estou com todo o
processo de desenvolvimento concluido faltando apenas efetuar esses testes junto ao web service que na verdade deve ser feito no ambiente de Homologação, porém, ainda tenho dúvidas de como efetua-ló corretamente.
Esse processo foi elaborado dentro dos padroes ABRASF para atender a todos os estados, mas, especificamente para a Prefeitura de joão Pessoa (PB) essa dúvida permanece.

Marcio Silva
Eduardo Cavalcanti

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Diferença entre Produçao/Homologação   Qui Fev 21, 2013 9:09 am

Não há diferença na geração do arquivo XML, o que muda é o site e os endereços wsdls de produção e de homologação .
Vinicius Silveira ADM
Admin

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Diferença entre Produçao/Homologação   Qui Fev 21, 2013 12:33 pm

Marcio Silva escreveu:
Caros colegas, bom dia a todos !!

Acabei de me cadastrar no forum e gostaria de saber se vcs podem me informar como diferenciar a geração do arquivo XML para um ambiente de produção e um ambiente de Homologação, Alguma tag sofre modificação em seu conteudo? Pois, estou com todo o
processo de desenvolvimento concluido faltando apenas efetuar esses testes junto ao web service que na verdade deve ser feito no ambiente de Homologação, porém, ainda tenho dúvidas de como efetua-ló corretamente.
Esse processo foi elaborado dentro dos padroes ABRASF para atender a todos os estados, mas, especificamente para a Prefeitura de joão Pessoa (PB) essa dúvida permanece.

Marcio Silva

O schema suportado pelos ambientes de homologação e produção são exatamente os mesmos, a diferencia é apenas nas URLs e nos STUBS de homologação e produção.
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Diferença entre Produçao/Homologação   

(RESOLVIDO)Diferença entre Produçao/Homologação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nos jogos do Dragon Ball Z, qual é a diferença entre Budokai normal e Budokai Tenkaichi?
» Diferença entre a RB 433 e a RB 433ah
» [Resolvido] Qual a diferença entre os dominios personalizados e normais??
» [Resolvido] Qual a diferença entre ranks e grupos e suas funções?
» Diferença entre versões forumeiros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Desenvolvimento NFS-e  :: Arquivo XML-
Ir para: