Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (RESOLVIDO)tomador não recebeu a nota fiscal eletrônica por e-mail.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

(RESOLVIDO)tomador não recebeu a nota fiscal eletrônica por e-mail. Empty
MensagemAssunto: (RESOLVIDO)tomador não recebeu a nota fiscal eletrônica por e-mail.   (RESOLVIDO)tomador não recebeu a nota fiscal eletrônica por e-mail. EmptyQua Fev 20, 2013 1:36 pm

Citação :
Duvida: Ao emitir a NFS-e o tomador não recebeu a nota fiscal eletrônica por e-mail. Como devo proceder nesse caso?

Resposta: Existem diversas causas que podem impossibilitar o tomador de receber o email com a nota fiscal eletrônica de serviço, dentre eles os mais comuns são:

1. Erro de digitação do endereço de e-mail do tomador. Certifique-se que não há um erro de digitação no endereço de e-mail do tomador no corpo da nota fiscal eletrônico de serviço.

2. Bloqueio pelo filtro de Spam da conta de e-mail. Solicite que o tomador verifique se a mensagem não foi bloqueada pelo filtro de spam da conta de e-mail, caso a mensagem esteja na pasta de spam o mesmo deverá selecionar a opção “Não é Spam” para que o e-mail seja movido para a caixa de entrada.

3. O serviço de e-mail do tomador realiza uma verificação de spam solicitando uma mensagem de confirmação, neste caso o sistema da nota fiscal eletrônica de serviço não realiza esse tipo de confirmação o e-mail é automaticamente enviado para caixa de spam onde o mesmo fica por algum tempo sobre quarentena até ser excluído pelo serviço de e-mail. Neste caso solicite ao tomador que adicione o domínio “@ginfes.com.br” a lista branca da sua conta de e-mail.

4. Outra solução é reenvia a nota fiscal eletrônica para o tomador através da sua conta de e-mail. Acesse o sistema de nota fiscal eletrônica com seu usuário e senha, vá até a área de consulta de nota fiscal eletrônica pesquise pelo numero da nota fiscal ou pelo período em que a mesma foi emitida, clique na lupa para visualizar a nota, e após clique na opção “Exportar PDF”. Após esse procedimento envie a nota fiscal para o tomador utilizando sua conta de e-mail.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
 
(RESOLVIDO)tomador não recebeu a nota fiscal eletrônica por e-mail.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (RESOLVIDO)MODELO E SERIE DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE SERVIÇO
» (RESOLVIDO)nota fiscal para tomador no exterior
» Como baixar os arquivos XML das notas de serviço (NFSe) de diversos municípios, direto do Ginfes, Nota Fiscal Paulistana, Nota Carioca e Betha
» NOTA FISCAL ELETRONICA FANTASMA DE OUTRA PREFEITURA
» Nome fantasia na nota eletrônica + logotipo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Duvidas Frequentes-
Ir para: