Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Serviço automático de envio NFe da Prefeitura de MAO p/ cliente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tcapecci

MensagemAssunto: Serviço automático de envio NFe da Prefeitura de MAO p/ cliente.   Sex Mar 08, 2013 9:42 am

Bom dia. Todas as dicas aqui já foram revistas e não resolve o meu problema, meu cliente informa que somente eu de todos os seus fornecedores ele não recebe a NFe automática do site da Prefeitura. Já tentei no cadastro dele na Prefeitura de MAO, alterar o email dele para o meu, e mesmo assim depois de faturar essas notas, as mesmas não chegaram no meu email, oque realmente está acontecendo com esse serviço ? O cliente está super insatisfeito.

Obrigado até o momento.
Arcadius

MensagemAssunto: Re: Serviço automático de envio NFe da Prefeitura de MAO p/ cliente.   Qui Mar 14, 2013 3:48 pm

Então cara eu mando via RPS por webservice e não tive problemas, inclusive na minha atual empresa (cliente) o serviço esta funcionando. da uma olhada em bloqueadores de spam,,, pede pro seu cliente outro e-mail e informa na nota.
Espero ter ajudado.
Lembre-se de verificar o cadastro do cara, pq se vc informar um espaço no final do email do cara o cliente não vai reconhecer .
Flw cara, até mais, um abraço

Serviço automático de envio NFe da Prefeitura de MAO p/ cliente.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problema no scrolling automático do chatbox
» Nível do membro automático através do registo
» Rank automático
» Redimensionamento automático de imagens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Desenvolvimento NFS-e  :: Duvidas Frequentes-
Ir para: