Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
wjr

MensagemAssunto: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Seg Maio 06, 2013 4:21 pm

Alguém que esteja conseguindo efetuar cancelamento, poderia postar o xml completo aqui? pois vejo que assim como eu existem vários usuários com o mesmo problema, e dizem que é erro de estrutura, porém já fiz vários e vários testes e não tem jeito, não funciona, teria que ter um xml para comparar, inclusive com o envelope SOAP, já validei os xmls com o xsd e não acusa erro.

vlw
Vinicius Silveira ADM
Admin

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Ter Maio 21, 2013 1:50 pm

wjr escreveu:
Alguém que esteja conseguindo efetuar cancelamento, poderia postar o xml completo aqui? pois vejo que assim como eu existem vários usuários com o mesmo problema, e dizem que é erro de estrutura, porém já fiz vários e vários testes e não tem jeito, não funciona, teria que ter um xml para comparar, inclusive com o envelope SOAP, já validei os xmls com o xsd e não acusa erro.

vlw

O problema não ocorre para todas empresas porem, ja estamos verificando e em breve vamos disponibilizar uma atualização no serviço de cancelamento para resolução do problema.
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
lucio.exsis

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Qua Jun 12, 2013 4:18 pm

Elton, esse problema ja foi corrigido, estou tentando enviar o xml de cancelamento de nota, e o mesmo da sempre este erro de estrutura??
luanfilho1

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Ter Jun 18, 2013 2:29 pm

pessoas estou tentando cancelar uma nota de serviço de sao caetano porem estou tomando o erro e185 ("cabeçalho fora da estrutura"). nao consigo postar o xml e nem anexa-lo. alguem pode me ajudar?

desde ja agradeço a ajuda.
Bruna Belotti

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Sex Jun 21, 2013 9:40 am

Bom dia!!!

Alguém teria uma posição a respeito do Cancelamento com problema?
Estamos a 2 meses ja com esse problema.
Qual é a posição do caso?

Certa de um retorno,

Grata,
Bruna Belotti
luanfilho1

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Sex Jun 21, 2013 12:09 pm

bom tarde Bruna!

Sou de são bernardo e estou tentando cancelar uma nota validada pelo xsd do cancelamento v3 para são caetano do sul e estou tomando o erro e185 que tb é sobre a estrutura do cabeçalho do xml isso em ambiente de homologação! Nao sei mais o q fazer!

atenciosamente,
Luis
Bruna Belotti

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Sex Jun 21, 2013 12:39 pm

Luiz,
boa tarde,

Eu fiz um teste em produção para Santos/SP, utilizando a versão 2 do cancelamento e foi.Usei servico_cancelar_nfse_envio_v02.xsd e cancelou com sucesso em homologação e produção.
Experimente você também fazer.

Att,
Bruna Belotti
luanfilho1

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Sex Jun 21, 2013 3:51 pm

muito obrigado Bruna!

vou tentar e retorno.

att,
Luis
luanfilho1

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Seg Jun 24, 2013 9:21 am

Bruna bom dia!

Novamente obrigado pelo retorno porem ainda estou com o mesmo erro. Poderia me passar um xml de cancelamento de homologação para que possa comparar com o meu?

att,
Luis
luanfilho1

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Qui Jun 27, 2013 3:45 pm

Bruna boa tarde!

Consegui cancelar a nota em homologação na versão 2 em sao caetano, porem tive que montar o xml no codigo seguindo um xml de cancelamento q peguei na web. segue o xml sem assinatura:

<?xml version=\"1.0\" encoding=\"UTF-8\"?>
<CancelarNfseEnvio xmlns="http://www.ginfes.com.br/servico_cancelar_nfse_envio">
<Prestador>
<Cnpj xmlns="http://www.ginfes.com.br/tipos">1111111111111</Cnpj>
<InscricaoMunicipal xmlns="http://www.ginfes.com.br/tipos">1111</InscricaoMunicipal>
</Prestador>
<NumeroNfse>1</NumeroNfse>
</CancelarNfseEnvio>

Muito obrigado Bruna pela ajuda, se precisar de algo estamos a disposição!
luanfilho1

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Qui Jun 27, 2013 3:53 pm

Pessoal so como informativo;
Nao consegui montar o xml através do schema v2 disponivel pela ginfes, o mesmo da erro e160, ou seja erro na estrutura do xml. Tive que montar um xml na unha utilizando como base um xml encontrado na net.

att,
Luis
lucio.exsis

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Qui Jun 27, 2013 4:20 pm

luanfilho1, funcionou seu xml de cancelamento?, voce envia via webservice?
luanfilho1

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Qui Jun 27, 2013 5:18 pm

Lucia boa tarde!

Sim, para ambas perguntas! o xml que eu montei esta logo acima!

att,
Luis
vdmedeiros

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Ter Jul 09, 2013 10:03 am

Tentei cancelar uma NF de S.Bernardo em Produção e o problema de erro 160 persiste.
Mais alguém não está conseguindo cancelar NF´s? Estou nesta situação há meses sem solução.

Vinicius Silveira ADM
Admin

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Qui Jul 11, 2013 2:40 pm

vdmedeiros escreveu:
Tentei cancelar uma NF de S.Bernardo em Produção e o problema de erro 160 persiste.
Mais alguém não está conseguindo cancelar NF´s? Estou nesta situação há meses sem solução.

Senhores, o problema no cancelamento de notas via WebService ja foi resolvido a algum tempo, caso ainda estejam com problemas analisem o arquivo de vocês, pois realizei restes e o serviço esta normal.
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
Tiago Reis

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   Sex Jul 26, 2013 10:03 am

Elton, favor colocar os xml's de exemplo para a versão 3, pois mesmo usando o exemplo referido acima para V2 não consegui cancelar a NFSe na V3 e o erro "E160" persiste.
Obrigado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento   

ERRO 160 - Estrutura XML Cancelamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» erro com projeção esquisito.....
» Erro no post
» Erro na descrição
» Erro de código