Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 SERVIÇO INDISPONIVEL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kátia Jdí



Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/06/2013

MensagemAssunto: SERVIÇO INDISPONIVEL   Seg Jun 10, 2013 10:57 am

Bom dia,

Desde Sexta-feira não consigo consultar a situação dos lotes RPS enviados ao Ginfes.
Quando eu entro em 'Obter NFS-e' e coloco os dados lá em 'NFS-e por Rps' esta dando SERVIÇO INDISPONIVEL para consulta das RPS.

na Transmissão das notas algumas foram e outras deram erro 'empresa já com uma consulta em andamento', porém até as que não deram erro não consigo visualizar no site.

Mais alguém esta com esse problema ? Como resolver ?

Jundiaí/SP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Euzelir Guimarães



Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2013

MensagemAssunto: Aqui estamos com o mesmo problema   Seg Jun 10, 2013 2:54 pm

Kátia,

Aqui em João Pessoa, especificamente na empresa em que trabalho, estamos com o mesmo problema. alguém sabe como resolver??

Esse problema é com GINFES ou Prefeitura???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kátia Jdí



Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/06/2013

MensagemAssunto: Re: SERVIÇO INDISPONIVEL   Ter Jun 11, 2013 7:58 am

Oi Euzelir, bom dia

Mandei um e-mail ontem e liguei no suporte ginfes hoje através do telefone: (11) 2175-1145, e a resposta que a atendente me deu é que tem que entrar em contato por e-mail com o suporte e aguardar eles responder !

O problema é que eu já fiz isso, porém, até agora não obtive nenhum retorno deles !

Como está seu problema ai ? resolvido ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Euzelir Guimarães



Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2013

MensagemAssunto: Re: SERVIÇO INDISPONIVEL   Ter Jun 11, 2013 8:07 am

Oi Kátia, bom dia

Ontem liguei na Ginfes / Prefeitura, mas o atendente disse que era o navegador (nada haver) e a ligação caiu, depois disso não conseguimos falar novamente, mandei o email até com a tela do erro em anexo, mas até agora não me responderam nada.
Aqui nós continuamos com o problema.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Euzelir Guimarães



Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2013

MensagemAssunto: GINFES funcionando   Ter Jun 11, 2013 12:26 pm

Kátia,

Boa tarde,

Conseguir falar com o atende da GINFES e logo em seguida a consulta voltou a funcionar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kátia Jdí



Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/06/2013

MensagemAssunto: Re: SERVIÇO INDISPONIVEL   Ter Jun 11, 2013 12:30 pm

Qual foi o procedimento ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kátia Jdí



Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/06/2013

MensagemAssunto: Re: SERVIÇO INDISPONIVEL   Ter Jun 11, 2013 12:37 pm

O meu voltou também agora.

Espero que não volte o problema, boa sorte!

Obrigada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SERVIÇO INDISPONIVEL   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SERVIÇO INDISPONIVEL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Windows não acessa serviço Group Policy Client
» Otimização do Windows 10 - Desabilitando programas e serviços dispensáveis
» Sistema de ordem de serviço - Caixa
» Forumeiros tem serviço ilimitado?
» Pergunta sobre spoiler

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: