Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lwalmeida

lwalmeida


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 61
Localização : Franca - SP

Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes Empty
MensagemAssunto: Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes   Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes EmptyQua Jun 12, 2013 4:00 pm

Pessoal, depois de muito insistir com o suporte do Ginfes e não ser respondido, ou ser respondido depois de uma semana, com respostas padrão ou evasiva, resolvi protocolar uma reclamação junto a prefeitura dos municípios que atendo, sobre o péssimo atendimento do suporte ao desenvolvedor do Ginfes.

Peço que vocês me ajudem protocolando também suas reclamações para que possamos fazer com que o Ginfes melhore seu atendimento junto aos desenvolvedores.

Estarei protocolando essa reclamação amanha cedo e assim que tiver uma resposta informarei para vocês.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.scalamonitoramento.com.br
ByBlener

ByBlener


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2013

Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes   Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes EmptyQua Jun 12, 2013 4:06 pm

Já faz mais de 1 mês que estou problemas e sem soluções no Ginfes. Também irei protocolar a reclamação, quem sabe assim começam a levar mais a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
jvspilla




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2012

Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes   Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes EmptyQui Jun 13, 2013 8:20 am

Eu estou já a alguns dias enviando os problemas decorrente com a Ginfes para o chefe dos fiscais do município.
Ir para o topo Ir para baixo
hudsonjm




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/11/2012

Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes   Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes EmptyQui Mar 27, 2014 9:53 am

Quero deixar aqui também todo o meu descontentamento com o Suporte Ginfes,
Como já dito acima, quando respondem algo somente utilizam respostas padrões que não ajudam em nada essas respostas até mesmo são encontradas nos foruns.
A demora de dias até mesmo semanas para retorno de um email.
Estou a mais de 15 dias esperando algum retorno de dois possíveis erros que somente eles podem resolver até o momento nada, assim ficando em stand by todo o projeto.
Acredito eu que nada seria mais justo do que um suporte adequado aos desenvolvedores, um chat online no mínimo em horário comercial.
Irei fazer como vcs e protocolar uma reclamação, e também procurarei outras formas legais para poder conseguir a melhora desse serviço, como não se enquadramos no padrão de consumidor para entrar junto ao PROCON.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes   Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reclamação Junto as Prefeituras sobre o Atendimento do Suporte Ginfes
» Prefeituras que possuem Cancelamento via Webservice
» (RESOLVIDO)S63 - Entrar em contato com Atendimento
» (RESOLVIDO)E315 - Não foi possível carregar crl do certificado. - Favor entrar em contato com o suporte técnico.
» (RESOLVIDO)E315 - Não foi possível carregar crl do certificado. - Favor entrar em contato com o suporte técnico.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Duvidas Frequentes-
Ir para: