Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Assinatura Arquivo xml Ginfes Santos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sidney_10




Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/08/2013

Assinatura Arquivo xml Ginfes Santos Empty
MensagemAssunto: Assinatura Arquivo xml Ginfes Santos   Assinatura Arquivo xml Ginfes Santos EmptySex Ago 16, 2013 7:06 pm

Boa Noite!
Estou tentando validar um arquivo de Nota Fiscal de Serviço (XML) na Prefeitura de Santos, porém da uma inconsistência de "Erro, Estrutura do Arquivo Inválida".
Verifiquei alguns exemplos de arquivos aqui no fórum, e observei que a maioria possui a assinatura no arquivo.
Minha dúvida é...eu preciso gerar o arquivo XML já assinado, ou a assinatura eu faço diretamente no site após importar o arquivo XML?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira




Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/02/2013

Assinatura Arquivo xml Ginfes Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Assinatura Arquivo xml Ginfes Santos   Assinatura Arquivo xml Ginfes Santos EmptySeg Ago 19, 2013 12:50 pm

Sidney,
A assinatura é necessária somente se você utilizar a integração V3(webservice), caso utilize a integração V2(via site) não é necessario assinar o lote.
Ir para o topo Ir para baixo
Sidney_10




Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/08/2013

Assinatura Arquivo xml Ginfes Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Assinatura Arquivo xml Ginfes Santos   Assinatura Arquivo xml Ginfes Santos EmptyTer Ago 20, 2013 10:10 am

Obrigado Vinicius pela ajuda.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assinatura Arquivo xml Ginfes Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Assinatura Arquivo xml Ginfes Santos   Assinatura Arquivo xml Ginfes Santos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assinatura Arquivo xml Ginfes Santos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arquivo XML - Ginfes - C# - Assinatura Digital
» Assinatura XML
» (RESOLVIDO)ERRO O documento XML difere da assinatura. - O documento XML não pode conter alterações após a assinatura.
» E303 - O documento XML difere da assinatura. O documento XML não pode conter alterações após a assinatura.
» Ginfes - Como transformar os objetos em arquivo String XML para assinar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Arquivo XML-
Ir para: