Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes

Ir para baixo 
+3
danilops
Rodrigo Castilho
LeonardoPeres
7 participantes
AutorMensagem
LeonardoPeres




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/09/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptyTer Set 17, 2013 9:09 am

Olá, estou integrando nosso sistema com o webservice de Jaboatão dos Guararapes - ABRASF 1.0.
Primeiramente nota-se que a estrutura do xml não possui uma tag root como normalmente ocorre, eles partem direto para o <LoteRPS>. Outras características são que o xml não é convertido para texto antes de enviar e a assinatura não é obrigatória (quando enviada não valida-se).

Testando via soapUI 4.5.2 em vários momentos pela menor diferença na estrutura retornava um simples "Bad request". Em outros é enviado e retornado com sucesso, ainda não identifiquei qual a diferença entre as duas situações.

Mas o problema que estou enfrentando é mais complicado. Ao montar o xml pelo nosso sistema e enviar para o webservice este retorna o conteúdo do wsdl (sim, muito estranho). Se eu pegar a estrutura que o sistema monta tal e qual e enviar via soapUI realiza-se com sucesso.

Alguém já enfrentou problema parecido?
Grato.


Última edição por LeonardoPeres em Qui Set 19, 2013 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LeonardoPeres




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/09/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptyQua Set 18, 2013 8:31 am

Bom, para compartilhar o conhecimento com os demais, consegui contornar o problema.
O retorno era a descrição do WSDL como havia comentado porque provavelmente o servidor tenha algum controle com base nas informações passadas utilizar o serviço ou considerar como uma visualização web.
Não sei ao certo o que fez funcionar mas ao especificar o cabeçalho de conexão com o soapAction (não informei content-type) o servidor retornou corretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Castilho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptyTer Set 24, 2013 2:30 pm

Amigo estou com problema em encontrar o endereço do webservice da prefeitura, poderia me ajudar com isso ? ou me dar um caminho ?
Ir para o topo Ir para baixo
LeonardoPeres




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/09/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptyQui Out 10, 2013 5:14 pm

Olá Rodrigo,
desculpe o grande atraso na resposta, infelizmente caiu na minha caixa de spam e só fui ver hoje.

Esse é o servidor de homologação:

https://www.tinus.com.br/csp/testejab/WSNFSE.RecepcionarLoteRps.cls

https://www.tinus.com.br/csp/testejab/WSNFSE.ConsultarSituacaoLoteRps.cls

https://www.tinus.com.br/csp/testejab/WSNFSE.ConsultarLoteRps.cls

https://www.tinus.com.br/csp/testejab/WSNFSE.ConsultarNfsePorRps.cls

https://www.tinus.com.br/csp/testejab/WSNFSE.CancelarNfse.cls


Infelizmente a prefeitura ainda não possui servidor de produção (sequer tem prazo). Por isso eu abandonei este padrão por enquanto e estou desenvolvendo outros.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
danilops




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/10/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptySeg Out 28, 2013 3:05 pm

Olá LeonardoPeres,

Sou novo na área de desenvolvimento,

Comecei a desenvolver o aplicativo com a mesma finalidade e me deparei com o erro Bad Request na hora que a aplicação faz a chamada para o web service, porem deu certo quando testei no soapUI.


Não sei ao certo se é a mesma situação que aconteceu com vc, mas se você pudesse enviar um xml de exemplo que deu certo na aplicação, seria uma grande ajuda!


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
LeonardoPeres




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/09/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptySeg Out 28, 2013 3:29 pm

olá Danilo, realmente este servidor é bem chato. Qualquer diferença na estrutura do xml ou soapAction resultam em Bad Request.

Algumas informações que talvez possam te ajudar:
servidor: www.tinus.com.br/csp/testejab/WSNFSE.RecepcionarLoteRps.cls
protocolo: HTTPS
porta 443
soapHeader: SOAPAction=http://www.tinus.com.br/WSNFSE.RecepcionarLoteRps.RecepcionarLoteRps
(repare que não vai content-type)
e
não é necessário converter o xml em texto.

Abaixo disponibilizo um exemplo, substituir os campos de CNPJ, inscrição municipal pelos que você deseja informar (por questão de segurança não disponibilizei os que utilizei).

Código:
<soapenv:Envelope xmlns:soapenv="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:tin="http://www.tinus.com.br" xmlns:xd="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"><soapenv:Header /><soapenv:Body><RecepcionarLoteRps><Arg><LoteRps>
   <NumeroLote>750923475</NumeroLote>
   <Cnpj>CNPJ PRESTADOR</Cnpj>
   <InscricaoMunicipal>INSCRIÇÃO MUNICIPAL DO PRESTADOR</InscricaoMunicipal>
   <QuantidadeRps>1</QuantidadeRps>
   <ListaRps>
      <Rps>
         <InfRps>
            <IdentificacaoRps>
               <Numero>10</Numero>
               <Serie>11111</Serie>
               <Tipo>1</Tipo>
            </IdentificacaoRps>
            <DataEmissao>2013-09-10T12:00:00</DataEmissao>
            <NaturezaOperacao>1</NaturezaOperacao>
            <RegimeEspecialTributacao>2</RegimeEspecialTributacao>
            <OptanteSimplesNacional>2</OptanteSimplesNacional>
            <IncentivadorCultural>2</IncentivadorCultural>
            <Status>1</Status>
            <Servico>
               <Valores>
                  <ValorServicos>127.00</ValorServicos>
                  <IssRetido>2</IssRetido>
                  <BaseCalculo>127.00</BaseCalculo>
                  <Aliquota>0.0200</Aliquota>
                  <ValorLiquidoNfse>127.00</ValorLiquidoNfse>
               </Valores>
               <ItemListaServico>1101</ItemListaServico>
               <CodigoCnae>4520006</CodigoCnae>
               <CodigoTributacaoMunicipio>1101</CodigoTributacaoMunicipio>
               <Discriminacao>APLICACAO DE INSUFILME</Discriminacao>
               <CodigoMunicipio>2607901</CodigoMunicipio>
            </Servico>
            <Prestador>
               <Cnpj>CNPJ PRESTADOR</Cnpj>
               <InscricaoMunicipal>INSCRIÇÃO MUNICIPAL DO PRESTADOR</InscricaoMunicipal>
            </Prestador>
            <Tomador>
               <IdentificacaoTomador>
                  <CpfCnpj>
                     <Cnpj>CNPJ DO TOMADOR</Cnpj>
                  </CpfCnpj>
                  <InscricaoMunicipal>804104</InscricaoMunicipal>
               </IdentificacaoTomador>
               <RazaoSocial>LAVA JATO CAMPEAO</RazaoSocial>
               <Endereco>
                  <Endereco>RUA BARAO DE MELGACO</Endereco>
                  <Numero>3726</Numero>
                  <Complemento>CENTRO</Complemento>
                  <Bairro>CENTRO</Bairro>
                  <CodigoMunicipio>4318705</CodigoMunicipio>
                  <Uf>RS</Uf>
                  <Cep>93140000</Cep>
               </Endereco>
               <Contato>
                  <Telefone>65 00000000</Telefone>
                  <Email>SeuEmail@email.com.br</Email>
               </Contato>
            </Tomador>
         </InfRps>
      </Rps>
   </ListaRps>
</LoteRps>
</Arg></RecepcionarLoteRps></soapenv:Body></soapenv:Envelope>
Ir para o topo Ir para baixo
danilops




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/10/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptySeg Out 28, 2013 4:44 pm

LeonardoPeres agradeço pela ajuda, é bem complicado mesmo, ainda mais no meu caso que sou um mero Padawan... hehe

Então dei uma analisada na estrutura que estou gerando através da aplicação ela está diferente, pois estou criando ela com um xsd disponibilizado no site de jaboatão o cabeçalho fica assim:

Código:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<EnviarLoteRpsEnvio xmlns:xsi="" xmlns:xsd="" xmlns="">
<LoteRps>.....
   
Após isso a estrutura segue igual, quando testei no soapUI usei essa estrutura que vc me passou pois na importação do projeto ele monta a request, então só joguei o miolo com os lotes e deu certo.


Na aplicação desenvolvida em C#, importei através do VS o wsdl com final: WSNFSE.RecepcionarLoteRps.CLS?WSDL=1, porem na hora de fazer a chamada para o método que ele cria "CallRecepcionarLoteRps" ocorre esse erro que Bad Resquest.

Estou enviando nesse método o objeto do tipo EnviarLoteRpsEnvio que é criado com o schema que comentei acima.

Obs: Quando importei esses lotes gerados pela aplicação manualmente no site da prefeitura deu certo tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
danilops




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/10/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptySeg Out 28, 2013 4:45 pm

não consigo jogar link no post, estou sem permissão aqui no fórum, fiz meu cad hoje
Ir para o topo Ir para baixo
LeonardoPeres




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/09/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptyTer Out 29, 2013 8:04 am

Olá Danilo,
a tag <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> não precisa ser enviada (as vezes até dá problema quando você coloca) e os xmlns você não precisa informar.
Como faz um tempo já que eu fiz esse padrão, não lembro direito o motivo de eu não ter utilizado o EnviarLoteRpsEnvio, olhei agora no xsd e ele aparece lá como tag raiz, porém acho que ele não é informado, então a tag raiz acabaria sendo o LoteRps.
Porém uma dica que eu ofereço a você que está começando: nunca confie fielmente no xsd. As vezes o modelo que eles fornecem está desatualizado e ao chegar no servidor são feitas outras validações.
O serviço que eu utilizei foi WSNFSE.RecepcionarLoteRps.CLS (não informei a parte do ?WSDL=1, mas pode ser que varie conforme a linguagem de programação que você utiliza).

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
danilops




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/10/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptyTer Out 29, 2013 8:13 am

Entendi, legal

Vou fazer as atualizações necessárias conforme a sua orientação e assim que rolar passo por aqui dizendo como ficou.

Leonardo, valeu mesmo pelo help.


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Casemiro




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptyQui Nov 21, 2013 12:37 pm

Boa tarde Srs,

Estou desenvolvendo a integração da NFS-e de Jaboatão dos Guararapes/PE e estou com dificuldades nesse implementação, poderiam me dar uma força por gentileza? Estou utilizando a linguagem C#.Net. O problema que estou tendo é serializar o XML no objeto "EnviarLoteRpsEnvio" para ser passado por parâmetro para o método RecepcionarLoteRps! Teriam algum exemplo de implementação, e também um exemplo de XML válido onde conseguiram enviar?


Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Gilson.Silva




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/11/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptyDom Nov 24, 2013 8:20 pm

Boa Noite,

Estou fazendo a integração com o NFSe de Jaboatão, como o webservice de produção ainda não esta liberado, vi que temos que gerar um XML no padrão ABRASF 1.0 e fazer o upload pelo site.
A Tinus possue um site de testes da prefeitura de Mossoró, alguém poderia me informar o site de testes da prefeitura de Jaboatão? E se possível disponibilizar um XML de exemplo, agradeço a atenção de todos.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Casemiro




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptySeg Nov 25, 2013 7:22 am

Bom dia,

Segue um exemplo de XML:

Código:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<EnviarLoteRpsEnvio xmlns="h t t p : / / w w w . t i n u s . c o m . b r">
  <LoteRps id="00101">
    <NumeroLote>01</NumeroLote>
    <Cnpj>99999999999999</Cnpj>
    <InscricaoMunicipal>9999999</InscricaoMunicipal>
    <QuantidadeRps>1</QuantidadeRps>
    <ListaRps>
      <Rps>
        <InfRps Id="3421">
          <IdentificacaoRps>
            <Numero>3351</Numero>
            <Serie>1</Serie>
            <Tipo>1</Tipo>
          </IdentificacaoRps>
          <DataEmissao>2012-03-14T00:00:00</DataEmissao>
          <NaturezaOperacao>1</NaturezaOperacao>
          <OptanteSimplesNacional>2</OptanteSimplesNacional>
          <IncentivadorCultural>1</IncentivadorCultural>
          <Status>1</Status>
          <Servico>
            <Valores>
              <ValorServicos>242.90</ValorServicos>
              <ValorDeducoes>0.00</ValorDeducoes>
              <ValorPis>0.00</ValorPis>
              <ValorCofins>0.00</ValorCofins>
              <ValorInss>0.00</ValorInss>
              <ValorIr>0.00</ValorIr>
              <ValorCsll>0.00</ValorCsll>
              <IssRetido>2</IssRetido>
              <ValorIss>11.57</ValorIss>
              <ValorIssRetido>0.00</ValorIssRetido>
              <OutrasRetencoes>0.00</OutrasRetencoes>
              <BaseCalculo>242.90</BaseCalculo>
              <Aliquota>5.00</Aliquota>
              <ValorLiquidoNfse>0.00</ValorLiquidoNfse>
              <DescontoIncondicionado>0.00</DescontoIncondicionado>
              <DescontoCondicionado>0.00</DescontoCondicionado>
            </Valores>
            <ItemListaServico>09.01</ItemListaServico>
            <Discriminacao>Teste webservices</Discriminacao>
            <CodigoMunicipio>2408003</CodigoMunicipio>
          </Servico>
          <Prestador>
            <Cnpj>99999999999999</Cnpj>
            <InscricaoMunicipal>9999999</InscricaoMunicipal>
          </Prestador>
          <Tomador>
            <IdentificacaoTomador>
              <CpfCnpj>
                <Cnpj>99999999999999</Cnpj>
              </CpfCnpj>
            </IdentificacaoTomador>
            <RazaoSocial>WEB SERVICOS PRESTADOS</RazaoSocial>
            <Endereco>
              <Endereco>AV NOSSA SENHORA DA LUZ</Endereco>
              <Numero>900</Numero>
              <Complemento>Sala 500</Complemento>
              <Bairro>CENTRO</Bairro>
              <CodigoMunicipio>3304557</CodigoMunicipio>
              <Uf>RJ</Uf>
              <Cep>88888888</Cep>
            </Endereco>
            <Contato>
              <Email>e m a i l @ e m a i l . c o m . b r</Email>
            </Contato>
          </Tomador>
        </InfRps>
      </Rps>
    </ListaRps>
  </LoteRps>
</EnviarLoteRpsEnvio>
Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Belotti




Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2012

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptyQui Fev 06, 2014 10:52 am

Boa tarde Pessoal,

Estou fazendo o desenvolvimento de JG também, e estou com um problema no método consultarNFSePorRPS, alguém desenvolveu esse método?
Ao realizar a consulta ele retorna: Erro durante a desserialização do corpo da mensagem de resposta para a operação 'ConsultarNfsePorRps
Gostaria de saber, como vocês fizeram pra pegar a resposta do retorno dessa consulta e passar pra variável. Estranhamente estou com problema somente na leitura da mensagem desse método, os demais consigo desserializar normalmente.
Poderiam me ajudar?Estou fazendo em C#.Net

Agradeço desde já..
Ir para o topo Ir para baixo
danilops




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/10/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptyQui Fev 06, 2014 11:12 am

Boa tarde Bruna,

Não cheguei a desenvolver este método, pois até então eles não tinham ambiente de produção somente homologação, estavam no desenvolvimento sem previsão de término segundo informação da TI deles.

Então a aplicação que desenvolvi somente cria os lotes para importação manual no site.

Desenvolvi em C# tbm, se precisar de alguma ajuda só falar...

Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Belotti




Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2012

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptyQui Fev 06, 2014 11:24 am

Oi Danilo,

Estou com dúvida no momento de pegar essa resposta do web service e passar para a variavel retorno. Da forma que estou fazendo, somente esse método dá erro:
                     Homologacao.PE.Igarassu.ConsultarNfsePorRps.ConsultarNfsePorRpsSoapClient consultarNFSePorRPSH = new Homologacao.PE.Igarassu.ConsultarNfsePorRps.ConsultarNfsePorRpsSoapClient(Global.GetBinding(), Global.GetEndPoint(TpServico.ConsultarNFSePorRPS));
                           Homologacao.PE.Igarassu.ConsultarNfsePorRps.ConsultarNfseRpsEnvio consultarNfseRpsEnvio = new Homologacao.PE.Igarassu.ConsultarNfsePorRps.ConsultarNfseRpsEnvio();
                           Homologacao.PE.Igarassu.ConsultarNfsePorRps.ConsultarNfseRpsResposta resposta = new Homologacao.PE.Igarassu.ConsultarNfsePorRps.ConsultarNfseRpsResposta();
                           consultarNFSePorRPSH.ClientCredentials.ClientCertificate.Certificate = Global.GetCertificado();

                           consultarNfseRpsEnvio = Global.Deserializar(mensagem, consultarNfseRpsEnvio.GetType()) as Homologacao.PE.Igarassu.ConsultarNfsePorRps.ConsultarNfseRpsEnvio;
                      (NESSE MOMENTO ELE NÃO CONSEGUE DESERIALIZAR A MENSAGEM)
                           resposta = consultarNFSePorRPSH.ConsultarNfsePorRps(consultarNfseRpsEnvio);

                           retorno = Global.Serializar(resposta);
                         
                           consultarNFSePorRPSH.Close();
                           break;

(ps: Cidade está Igarassu, porque estou fazendo Igarassu e Jaboatão dos Guararapes, ambos são Tinus)

Você saberia me orientar como posso fazer pra pegar o retorno?

Agradeço sua atenção,
Ir para o topo Ir para baixo
danilops




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/10/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptyQui Fev 06, 2014 12:03 pm

Bruna,

Já tentou algo assim?

Código:


            ConsultarNfseRpsEnvio consulta = new ConsultarNfseRpsEnvio();
            ConsultarNfseRpsResposta resposta = new ConsultarNfseRpsResposta();

            XmlSerializer mySerializer = new XmlSerializer(consulta.GetType());
            MemoryStream mS = new MemoryStream(Encoding.Default.GetBytes(mensagemXml));
            consulta = (ConsultarNfseRpsEnvio)mySerializer.Deserialize(mS);
            resposta = municipio.CallConsultarNfsePorRps(consulta);



Vê se ajuda....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Belotti




Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2012

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptyQui Fev 06, 2014 12:22 pm

Obrigada pela ajuda Danilo.. estou meio perdida.. rs

Você está deserializando esse o objeto dessa forma?

{
serializer = new XmlSerializer(tipo, "http://www.tinus.com.br");
xmlReader.Namespaces = true;
obj = serializer.Deserialize(xmlReader);
break;
}

Grata.
Ir para o topo Ir para baixo
danilops




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/10/2013

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptyQui Fev 06, 2014 12:31 pm

Teoricamente sim,
porem no caso que vc mandou está usando xmlReader..... seu código está dessa forma e da erro na deserialização?
O exemplo que mandei está dando erro pra você?
Ir para o topo Ir para baixo
Regis




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2017

Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes EmptyDom Ago 20, 2017 12:42 pm

Boa tarde pessoal, sei que esse tópico é um pouco antigo, mas estou começando o desenvolvimento da Nfse para Jaboatão agora.

Problemas: O pessoal da tinus só envia os endereços de produção após finalizada a Homologação, porém o ambiente de Homologação deles está fora há pelo menois 15 dias, que foi quando comecei a tentar acessar.

Com o ambiente de Homologação fora e sem os wdsl do ambiente de produção, me pediram para enviar os envelopes para eles validarem. Alguém poderia me passar esses xml de exemplos para prosseguir o desenvolvimento?

Se alguém puder me passar os endereços wsdl de produção, também agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty
MensagemAssunto: Re: Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes   Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Envio de RPS Tinus Jaboatão dos Guararapes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tinus - Envio de XML - São Gonçalo do Amarante - RN
» Envio de RPS
» Erro E160 Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo de XML de entrada
» Erro envio NFe (RecepcionarLoteRpsV3)
» Envio de lote rps

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: WebServices-
Ir para: