Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

(RESOLVIDO)Duvidas e Problemas! Injusto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
eriton

MensagemAssunto: (RESOLVIDO)Duvidas e Problemas! Injusto?   Ter Abr 10, 2012 8:29 am

Bom dia Sr´s,

Injusto com quem manda 1 rps por arquivo?

A ferramenta desenvolvida, deveria facilitar o trabalho do contribuinte na emissão de NFSe e não dificultar!

Vocês acham que pequenas empresas irão gastar R$2.000,00/R$3.000,00 para desenvolverem ou adquirirem um software para mandar 1 rps por arquivo? Elas irão emitir direto pelo site que é facil e custo ZERO!

Passe para os analistas de vocês um método chamado de "Thread". O sistema não precisa esperar um arquivo ser processado para dar continuidade. Com a Thread posso rodar vários processos em paralelo, ou seja, posso processar 5 arquivos simultaniamente, não sendo injusto com quem manda somente 1 rps no arquivo!

Fiz as configurações que vocês passaram e não funcionou. Uma simples consulta de 01/04/2012 a 04/04/2012 que tenho +- umas 4.000 está dando o erro: "falha ao consultar serviço"!

Não sei mais o que fazer. Estou tendo que colocar um funcionário somente para enviar, baixar e processar arquivos de RPS, isso quando consegue enviar e/ou baixar os arquivos!

Toda a ajuda que pedi até hoje para vocês foi negada. Nem para montar o arquivo de RPS que tinha dúvidas sobre campos vocês ajudaram, simplismente "mandaram" criar o arquivo igual ao padrão "XSD".

Impossível ser somente a minha empresa que está com problemas? Procurei na internet e achei várias reclamções e a principal é que vocês não seguiram o padrão ABRASF.

Preciso que verifiquem se o sistema de vocês aguenta o processemanto de várias notas (+ de 1.000) porque já mandei 4.000 notas e não consigo baixar o arquivo de retorno para guardar no meu sistema, imagine no final do mês quando tiver que baixar 14.000!

Fico no aguardo!
Vinicius Silveira ADM
Admin

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Duvidas e Problemas! Injusto?   Seg Abr 30, 2012 1:26 pm

eriton escreveu:
Bom dia Sr´s,

Injusto com quem manda 1 rps por arquivo?

A ferramenta desenvolvida, deveria facilitar o trabalho do contribuinte na emissão de NFSe e não dificultar!

Vocês acham que pequenas empresas irão gastar R$2.000,00/R$3.000,00 para desenvolverem ou adquirirem um software para mandar 1 rps por arquivo? Elas irão emitir direto pelo site que é facil e custo ZERO!

Passe para os analistas de vocês um método chamado de "Thread". O sistema não precisa esperar um arquivo ser processado para dar continuidade. Com a Thread posso rodar vários processos em paralelo, ou seja, posso processar 5 arquivos simultaniamente, não sendo injusto com quem manda somente 1 rps no arquivo!

Fiz as configurações que vocês passaram e não funcionou. Uma simples consulta de 01/04/2012 a 04/04/2012 que tenho +- umas 4.000 está dando o erro: "falha ao consultar serviço"!

Não sei mais o que fazer. Estou tendo que colocar um funcionário somente para enviar, baixar e processar arquivos de RPS, isso quando consegue enviar e/ou baixar os arquivos!

Toda a ajuda que pedi até hoje para vocês foi negada. Nem para montar o arquivo de RPS que tinha dúvidas sobre campos vocês ajudaram, simplismente "mandaram" criar o arquivo igual ao padrão "XSD".

Impossível ser somente a minha empresa que está com problemas? Procurei na internet e achei várias reclamções e a principal é que vocês não seguiram o padrão ABRASF.

Preciso que verifiquem se o sistema de vocês aguenta o processemanto de várias notas (+ de 1.000) porque já mandei 4.000 notas e não consigo baixar o arquivo de retorno para guardar no meu sistema, imagine no final do mês quando tiver que baixar 14.000!

Fico no aguardo!

A ferramenta Ginfes esta preparada para atender grandes demandas de processamento de lote, inclusive temos diversas empresas que emitem quantidades consideraveis de NFS-e por mes. A limitação de 50 RPS não atrapalha o faturamento dessas empresa ja que o fato do lote esta na fila para processamento não impede a mesma de enviar outros lotes. O que você deve fazer é configura seu sistema para gerar lotes com 50 rps, porem não precisa aguardar o processamento, seu sistema pode dispara esses lotes de acordo com a frequencia que atenda a demanda da empresa.
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com

(RESOLVIDO)Duvidas e Problemas! Injusto?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Desenvolvimento NFS-e  :: Duvidas Frequentes-
Ir para: