Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Erro ao carregar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nilsoncj




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2012

Erro ao carregar Empty
MensagemAssunto: Erro ao carregar   Erro ao carregar EmptyTer Abr 10, 2012 8:52 am

Quando tento enviar o meu XML para o site do ginfes para a emissão da Nota fiscal joseense, no lugar do protocolo ele escreve erro ao carregar alguem sabe o que é?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

Erro ao carregar Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar   Erro ao carregar EmptyTer Abr 10, 2012 11:55 am

Nilsoncj escreveu:
Quando tento enviar o meu XML para o site do ginfes para a emissão da Nota fiscal joseense, no lugar do protocolo ele escreve erro ao carregar alguem sabe o que é?

Esse erro pode ocorrer por diversos motivos, sendo dês do formato do arquivo ser invalido até indisponibilidade no serviço da NFS-e, envie por gentileza para o e-mail: atendimento@ginfes.com.br o arquivo XML e a tela de erro, aos cuidados da equipe do Fórum para analisarmos seu arquivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
Nilsoncj




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2012

Erro ao carregar Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar   Erro ao carregar EmptyQua Abr 11, 2012 10:23 am

entao eu já mandei o arquivo ja liguei pra vocês e ninguem me da uma informação correta, o problema mesmo é que quando tento importa o mesmo arquivo no ambiente em teste importa o arquivo com sucesso e ate gera as notas do meu RPS, agora se vou importar no site oficial nao ta importando, e outra isso começou a partir do 3° dia no qual ja estava enviando os arquivos todos com sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro ao carregar Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar   Erro ao carregar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro ao carregar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro ao enviar RPS pelo site "Erro ao carregar"
» Erro ao carregar arquivo
» Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?
» E315|não foi possível carregar crl do certificado. NFSe Pelotas -RS
» Não foi possível carregar crl do certificado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: