Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Geracao xml prefeitura de Ribeirão Preto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
cristian.urbainski

MensagemAssunto: Geracao xml prefeitura de Ribeirão Preto   Seg Dez 09, 2013 12:42 pm

estou com um problema com a geração do meu xml para a integracao com a nfse, recebo este retorno do servidor

Endpoint [...]ServiceGinfesImplPort does not contain operation meta data for: [....]ConsultarNfsePorRpsV3</faultstring></env:Fault></env:Body>

se alguem poder me dar uma dica do que pode estar errado, estou em ambiente de homologação

obrigado a todos
Vinicius Silveira ADM
Admin

MensagemAssunto: Re: Geracao xml prefeitura de Ribeirão Preto   Seg Jan 20, 2014 7:53 am

cristian.urbainski escreveu:
estou com um problema com a geração do meu xml para a integracao com a nfse, recebo este retorno do servidor

Endpoint [...]ServiceGinfesImplPort does not contain operation meta data for: [....]ConsultarNfsePorRpsV3</faultstring></env:Fault></env:Body>

se alguem poder me dar uma dica do que pode estar errado, estou em ambiente de homologação

obrigado a todos

Verifique os stubs, pois provavelmente é um erro neles. Gere o stub novamente e realize um novo teste.
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com

Geracao xml prefeitura de Ribeirão Preto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Desenvolvimento NFS-e  :: Arquivo XML-
Ir para: