Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 lote não processado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
joncarlos



Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/11/2013

MensagemAssunto: lote não processado   Seg Jan 20, 2014 8:27 am

Estou enviando só uma nf no lote via site...depois de validado o xml e retornar o número do protocolo...
Em Consultar Recibo..me retorna "Não processado"
Em Consultar Lote..me retorna "Envie o RPS para emissão da NFS-e"

Já tentei consultar até 2 horas depois de enviado o lote...mas acontece o mesmo!
Por acaso não pode enviar uma só nf no lote?
O que pode estar ocorrendo?

Obrigado
João
Voltar ao Topo Ir em baixo
JorgeHara



Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2014

MensagemAssunto: Re: lote não processado   Seg Fev 10, 2014 1:30 pm

Estou na Mesma Situação
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlossham



Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/02/2014
Localização : São Bernardo do Campo

MensagemAssunto: Re: lote não processado   Seg Fev 10, 2014 2:12 pm

JonCarlos;

Aqui na empresa optamos por colocar unica e exclusivamente 1 RPS por lote, até mesmo para facilitar as conferências, estamos aguardo o retorno de 10 RPS´s desde as 11h00m.

Como sempre sem explicação do GINFES.

Boa sorte
Voltar ao Topo Ir em baixo
ivankaupa



Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: lote não processado   Seg Fev 10, 2014 4:56 pm

Eu estou sem retorno dos lotes enviados às 13h.
Voltar ao Topo Ir em baixo
dasoan



Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2013

MensagemAssunto: Re: lote não processado   Ter Fev 11, 2014 5:56 am

Bom dia pessoal,

Também estou com o mesmo problema desde ontem e, mesmo tentando enviar 1 único RPS por lote, obtenho o retorno:
Numero do Lote: 1
Situação....: 2-Não Processado

Ainda estão com problemas hoje?

Obrigado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
victorkodama



Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: lote não processado   Ter Fev 11, 2014 6:00 am

Sim , estou com o mesmo problema em SJRP , e eu também envio 1 RPS por lote .
Voltar ao Topo Ir em baixo
andresmu



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/06/2012

MensagemAssunto: Re: lote não processado   Ter Fev 11, 2014 6:01 am

Em SJC o mesmo problema, RPS não processa desde 10/02/2014 as 13 horas.
O ginfes não responde os emails.
Voltar ao Topo Ir em baixo
victorkodama



Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: lote não processado   Ter Fev 11, 2014 6:04 am

o jeito é pedir para os nossos clientes ligar na prefeitura e reclamar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
cleberof



Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : são josé do rio preto -sp

MensagemAssunto: Re: lote não processado   Ter Fev 11, 2014 6:16 am

Estou com o mesmo problema faz algumas semanas o suporte péssimo dos caras fala que o problema é no meu sistema e nunca arruma uma solução !

Esse ginfes é um lixo !!

Já falei isso para o programador deles que me ligaram e torno a repetir fecha essa bosta por que se nao tem condições de prestar um serviço digno então fecha !
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlac



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/04/2013

MensagemAssunto: Re: lote não processado   Ter Fev 11, 2014 7:31 am

São José do Rio Preto, Araraquara e Ribeirão Preto também com problema!
Desde ontem (10/02) lotes em processamento sem retorno...
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlossham



Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/02/2014
Localização : São Bernardo do Campo

MensagemAssunto: Re: lote não processado   Ter Fev 11, 2014 7:46 am

Pessoal, verifiquem direto no site da ginfes de suas prefeituras, aqui em São Bernardo do Campo, os RPS começam a aparecer como NF´s, porém toda consulta retorna que para este cnpj já existem um RPS informado, como se eu estivesse mandando outro RPS e não consultando o numero da NF.

Novidades são bem vindas, por favor postem suas impressões;

Obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
andresmu



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/06/2012

MensagemAssunto: Re: lote não processado   Ter Fev 11, 2014 7:52 am

Os RPS que estou transmitindo agora estão autorizando antes de vir a resposta dos que foram transmitidos ontem.
Mas se transmitir novamente o RPS já enviado ontem vai dar duplicidade.

Os de ontem continuam pendentes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlossham



Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/02/2014
Localização : São Bernardo do Campo

MensagemAssunto: Re: lote não processado   Ter Fev 11, 2014 8:15 am

Pessoal;

Situação em São Bernardo do campo as 11h10m de 11/02/2013.

Novos RPs´s enviados são processados e os numeros de NF retornam normalmente, todos os processos de consulta, tanto de Status do lote, quanto retorno do numero da NF estão ok.

RPS´s pendentes de ontem, para qualquer tipo de consulta que se faça, retorna a mensagem de que o RPS já existe para este CNPJ, como se estivesse tentando "duplicar" este RPS.

Como já enfrentamos este problema anteriormente (+ de 1 vez) desenvolvemos rotinas em nossos sistemas para dar "baixa manual", ou seja, associar manualmente em nossos sistemas o numero da NFS-e e o código de verificação, obviamente para aqueles que tenham um numero relativamentte pequeno de RPS pendentes.

Boa sorte para todos nós.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: lote não processado   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
lote não processado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: