Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Problema Emitir nota via Web service na prefeitura de SJRP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
victorkodama

MensagemAssunto: Problema Emitir nota via Web service na prefeitura de SJRP   Sex Jan 31, 2014 8:44 am

Estou emitindo NFs-e via Web service na prefeitura de SJRP e esta demorando mais de 20 min para ter a resposta do Web Service
e quando tem a resposta vem o erro : Não foi possível carregar o crl do certificado.

Tenho 6 clientes que usam o mesmo sistema , cada um em uma cidade , todos estão reclamando de lentidão e esse erro que apos um tempo volta a funcionar , mas em SJRP não volto e esta muito lento , gostaria de saber o que esta acontecendo ? Ou se é um erro no meu sistema? Como sempre via e-mail eu nunca tenho uma resposta valida.
Julio Ferdinando

MensagemAssunto: Re: Problema Emitir nota via Web service na prefeitura de SJRP   Seg Fev 03, 2014 7:16 am

Estou tendo vários problemas aqui em Ribeirão Preto também.

Envia o lote e demora muito para processar, de 20 min ou mais, realmente gostaríamos de saber o que esta havendo com o webservice, estão com algum problema?

OBS: Só para acrescentar este problema vem acontecendo desde o inicio da semana passada.

Estamos sendo cobrados pelos clientes!

desde já agradeço,

Júlio

carlossham

MensagemAssunto: Re: Problema Emitir nota via Web service na prefeitura de SJRP   Seg Fev 03, 2014 8:08 am

Estou com o mesmo problema em São Bernardo do Campo, enviei mais de 700 RPS´s e não tenho resposta alguma do WebService, já constatei e os RPS´s foram processados e podem ser vistas as NFS-e no site da Ginfes.

Alguém mais enfrenta o problema aui na região do ABC paulista ?
cteixeira

MensagemAssunto: Re: Problema Emitir nota via Web service na prefeitura de SJRP   Seg Fev 03, 2014 8:47 am

Estou com este problema na Baixada Santista, aqui na empresa temos 8 Filiais, em municípios diferentes, também temos em SBC, CAMPINAS e GUARULHOS.

Enviamos hoje 1 RPS para o GINFES e já são 03 horas de espera.

Este servidor do GINFES é um lixo.

Carlossham, o meu caso não está disponível no site do Ginfes, se tivesse seria bom, quanto tempo levou seu RPS para estar disponível no site (Ginfes).

carlossham

MensagemAssunto: Re: Problema Emitir nota via Web service na prefeitura de SJRP   Seg Fev 03, 2014 9:36 am

cTeixieira

Meu RPS ficou disponível quase que imediatamente, mas não consigo o retorno via WebService para associar o numero de controle e numero da NFSE ao meu ERP, como são muitas notas (neste lote 700) fica inviável acessar o site e pegar uma a uma as numerações.

Ficamos na mão da boa vontade do GINFES.

Caso queira maiores informações meu telefone comercial é 11-4336-9670

Abc e boa sorte
andresmu

MensagemAssunto: Re: Problema Emitir nota via Web service na prefeitura de SJRP   Seg Fev 03, 2014 1:35 pm

Tá tudo fora do ar, até o site do ginfes tentei abrir agora e não abriu, deu uma mensagem que está em manutenção.
Como sempre o servidor do ginfes não aguenta o serviço que ele vende para as prefeituras.
carlossham

MensagemAssunto: Re: Problema Emitir nota via Web service na prefeitura de SJRP   Ter Fev 04, 2014 5:44 am

Pessoal, enviei 700 RPS para a ginfes SBCampo dia 03/02/2014, posso ver pelo site da ginfes que as RPS´s foram processadas e se transformaram em NFS-e, meu problema é que não recebo a informação do WebService que o RPS foi processado e já posso fazer a consulta do numero de controle e numero da NFS-e.
Alguém está passando pelo mesmo problema ?? Não se trata de demora no processamento, e sim falta de retorno após o processamento.
PRCPET

MensagemAssunto: Estamos nos mesmo barco Caro Amigo Carlos - Sao Carlos/SP PROBLEMAS GRAVES COM O GINFERS   Ter Fev 04, 2014 6:17 am

carlossham escreveu:
cTeixieira

Meu RPS ficou disponível quase que imediatamente, mas não consigo o retorno via WebService para associar o numero de controle e numero da NFSE ao meu ERP, como são muitas notas (neste lote 700) fica inviável acessar o site e pegar uma a uma as numerações.

Ficamos na mão da boa vontade do GINFES.

Caso queira maiores informações meu telefone comercial é 11-4336-9670

Abc e boa sorte
victorkodama

MensagemAssunto: Re: Problema Emitir nota via Web service na prefeitura de SJRP   Seg Fev 10, 2014 1:16 pm

Voltou a ocorrer o problema hoje , mais uma vez esse servidor com problemas e a ginfes não da respostas e nem soluções.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problema Emitir nota via Web service na prefeitura de SJRP   

Problema Emitir nota via Web service na prefeitura de SJRP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Grande problema a 2T
» JOGOS XBOX 360 !! VENDEMOS COM NOTA FISCAL !! PREÇOS ATUALIZADOS !!
» Problema com Vapor da Trailtech
» Problema de cor de legenda e cores, de Admin, menbros..etc
» Problema com a imagem do rank

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: