Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Erro no envio de lote de RPs Maricá/RJ em xml

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bielgold

MensagemAssunto: Erro no envio de lote de RPs Maricá/RJ em xml    Sex Fev 07, 2014 8:18 am

Bom dia!

Comecei a gerar o arquivo de lote de rps em xml esse mês, graças as dicas encontradas aqui no fórum consegui fazer a criação do arquivo, pois como não tive acesso a "Area do Desenvolvedor". Comecei do zero, não sabia nada a respeito e li bastante sobre o assunto.

Estou utilizando o manual de integração e o schemas:"servico_enviar_lote_rps_envio_v03", disponibilizados no site da Prefeitura de Maricá/RJ, através do GINFES.

Vamos ao meu problema.

Sempre que testo o xml através do Notepad++ e no validador do GINFES ele valida corretamente.

Porem quando tento enviar o arquivo XML através do site, sempre da o mesmo erro "Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada."

Já conferi as tags e me parece que está tudo certo, já fiz várias tentativas e sempre da o mesmo erro. Se alguém puder me ajudar agradeço !  

Erro no envio de lote de RPs Maricá/RJ em xml
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Desenvolvimento NFS-e  :: Arquivo XML-
Ir para: