Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Implantação do Webservice em nosso erp para emissão de nfs-e

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafael Borges Costa




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/06/2013

Implantação do Webservice em nosso erp para emissão de nfs-e Empty
MensagemAssunto: Implantação do Webservice em nosso erp para emissão de nfs-e   Implantação do Webservice em nosso erp para emissão de nfs-e EmptyQua Fev 12, 2014 6:50 am

Bom dia,

Para entender nossa necessidade:

Atualmente temos uma filial em Paranaguá que tem um retrabalho para emissão de nota onde emite em nosso erp e no site de vocês, nosso software by Totvs já possui algo para o ambiente da prefeitura de Paranaguá, porém estou correndo atrás do que é necessário para fazer funcionar de forma automatizada e assim diminuir nosso tempo de trabalho, estou com uma agenda para os dias 18 e 18/03 e preciso ver com vocês o que é necessário para termos um contato imediato quando um consultor de nosso sistema estará na Litoral.

Atualmente estamos gerando pelo site de vocês em produção.

Para testar o WebService, existe algum ambiente de teste para tentarmos homologar o sistema assim que implantar na litoral, emitimos notas para clientes nacionais e internacionais. Assim preciso que mantenha ativo o ambiente normal que estamos onde meus funcionários estão lançando notas e preciso de um ambiente de teste.

É possível me passar a estrutura do xml de webservice de clientes nacionais e internacionais.

Para o ambiente teste a enumeração vai comprometer nossas notas a sequencia, ou após colocar em produção ele vai continuar conforme consta no ambiente de produção?

rafael@litoralsfs.com.br 47 34711327

Att, Rafael Costa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Implantação do Webservice em nosso erp para emissão de nfs-e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro emissão via webservice em Manaus - Lote de protocolo # não processado...
» NOVO FLUXOGRAMA PARA COSULTA DE LOTE RPS VIA WEBSERVICE
» WebService Prefeitura de São Caetano do Sul - SP retorna status de "2-Não Processado" para consulta de status lote de RPS - Produção
» Emissão de Nota Fiscal para o Cliente
» Erro E320 na emissão de NFSe para Umuarama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: WebServices-
Ir para: