Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Erro ao processar: Para essa Inscrição Municipal/CNPJ já existe um RPS com o mesmo número, série e tipo.

Ir para baixo 
AutorMensagem
s1ckx




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2014

Erro ao processar: Para essa Inscrição Municipal/CNPJ já existe um RPS com o mesmo número, série e tipo. Empty
MensagemAssunto: Erro ao processar: Para essa Inscrição Municipal/CNPJ já existe um RPS com o mesmo número, série e tipo.   Erro ao processar: Para essa Inscrição Municipal/CNPJ já existe um RPS com o mesmo número, série e tipo. EmptyQua Fev 12, 2014 9:09 am

Galera, estou recebendo essa mensagem no XML de retorno.

Erro ao processar: Para essa Inscrição Municipal/CNPJ já existe um RPS com o mesmo número, série e tipo.

Estou conseguindo gerar e enviar o xml sem problemas, mas ao consultar eu recebo essa mensagem, alguem tem alguma ideia do que possa ser?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro ao processar: Para essa Inscrição Municipal/CNPJ já existe um RPS com o mesmo número, série e tipo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (RESOLVIDO)Erro E54: CNPJ está vinculado a mais de uma inscrição Municipal
» Inscrição Municipal não vinculada ao CNPJ
» E54 CNPJ do Tomador () está vinculado a mais de uma Inscrição Municipal
» Erro inscrição municipal
» Erro E188 Erro ao tentar efetuar a leitura do Certificado Digital contido na Assinatura do mesmo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: