| lote não processado | |
|
+5dasoan ivankaupa carlossham JorgeHara joncarlos 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
joncarlos
Mensagens : 6 Data de inscrição : 07/11/2013
| Assunto: lote não processado Seg Jan 20, 2014 8:27 am | |
| Estou enviando só uma nf no lote via site...depois de validado o xml e retornar o número do protocolo... Em Consultar Recibo..me retorna "Não processado" Em Consultar Lote..me retorna "Envie o RPS para emissão da NFS-e"
Já tentei consultar até 2 horas depois de enviado o lote...mas acontece o mesmo! Por acaso não pode enviar uma só nf no lote? O que pode estar ocorrendo?
Obrigado João | |
|
| |
JorgeHara
Mensagens : 1 Data de inscrição : 10/02/2014
| Assunto: Re: lote não processado Seg Fev 10, 2014 1:30 pm | |
| | |
|
| |
carlossham
Mensagens : 15 Data de inscrição : 03/02/2014 Localização : São Bernardo do Campo
| Assunto: Re: lote não processado Seg Fev 10, 2014 2:12 pm | |
| JonCarlos;
Aqui na empresa optamos por colocar unica e exclusivamente 1 RPS por lote, até mesmo para facilitar as conferências, estamos aguardo o retorno de 10 RPS´s desde as 11h00m.
Como sempre sem explicação do GINFES.
Boa sorte | |
|
| |
ivankaupa
Mensagens : 32 Data de inscrição : 11/04/2012 Idade : 45
| Assunto: Re: lote não processado Seg Fev 10, 2014 4:56 pm | |
| Eu estou sem retorno dos lotes enviados às 13h. | |
|
| |
dasoan
Mensagens : 1 Data de inscrição : 04/06/2013
| Assunto: Re: lote não processado Ter Fev 11, 2014 5:56 am | |
| Bom dia pessoal,
Também estou com o mesmo problema desde ontem e, mesmo tentando enviar 1 único RPS por lote, obtenho o retorno: Numero do Lote: 1 Situação....: 2-Não Processado
Ainda estão com problemas hoje?
Obrigado. | |
|
| |
victorkodama
Mensagens : 9 Data de inscrição : 02/09/2013 Idade : 29
| Assunto: Re: lote não processado Ter Fev 11, 2014 6:00 am | |
| Sim , estou com o mesmo problema em SJRP , e eu também envio 1 RPS por lote . | |
|
| |
andresmu
Mensagens : 7 Data de inscrição : 20/06/2012
| Assunto: Re: lote não processado Ter Fev 11, 2014 6:01 am | |
| Em SJC o mesmo problema, RPS não processa desde 10/02/2014 as 13 horas. O ginfes não responde os emails. | |
|
| |
victorkodama
Mensagens : 9 Data de inscrição : 02/09/2013 Idade : 29
| Assunto: Re: lote não processado Ter Fev 11, 2014 6:04 am | |
| o jeito é pedir para os nossos clientes ligar na prefeitura e reclamar. | |
|
| |
cleberof
Mensagens : 27 Data de inscrição : 03/04/2012 Localização : são josé do rio preto -sp
| Assunto: Re: lote não processado Ter Fev 11, 2014 6:16 am | |
| Estou com o mesmo problema faz algumas semanas o suporte péssimo dos caras fala que o problema é no meu sistema e nunca arruma uma solução !
Esse ginfes é um lixo !!
Já falei isso para o programador deles que me ligaram e torno a repetir fecha essa bosta por que se nao tem condições de prestar um serviço digno então fecha ! | |
|
| |
carlac
Mensagens : 10 Data de inscrição : 11/04/2013
| Assunto: Re: lote não processado Ter Fev 11, 2014 7:31 am | |
| São José do Rio Preto, Araraquara e Ribeirão Preto também com problema! Desde ontem (10/02) lotes em processamento sem retorno... | |
|
| |
carlossham
Mensagens : 15 Data de inscrição : 03/02/2014 Localização : São Bernardo do Campo
| Assunto: Re: lote não processado Ter Fev 11, 2014 7:46 am | |
| Pessoal, verifiquem direto no site da ginfes de suas prefeituras, aqui em São Bernardo do Campo, os RPS começam a aparecer como NF´s, porém toda consulta retorna que para este cnpj já existem um RPS informado, como se eu estivesse mandando outro RPS e não consultando o numero da NF.
Novidades são bem vindas, por favor postem suas impressões;
Obrigado | |
|
| |
andresmu
Mensagens : 7 Data de inscrição : 20/06/2012
| Assunto: Re: lote não processado Ter Fev 11, 2014 7:52 am | |
| Os RPS que estou transmitindo agora estão autorizando antes de vir a resposta dos que foram transmitidos ontem. Mas se transmitir novamente o RPS já enviado ontem vai dar duplicidade.
Os de ontem continuam pendentes. | |
|
| |
carlossham
Mensagens : 15 Data de inscrição : 03/02/2014 Localização : São Bernardo do Campo
| Assunto: Re: lote não processado Ter Fev 11, 2014 8:15 am | |
| Pessoal;
Situação em São Bernardo do campo as 11h10m de 11/02/2013.
Novos RPs´s enviados são processados e os numeros de NF retornam normalmente, todos os processos de consulta, tanto de Status do lote, quanto retorno do numero da NF estão ok.
RPS´s pendentes de ontem, para qualquer tipo de consulta que se faça, retorna a mensagem de que o RPS já existe para este CNPJ, como se estivesse tentando "duplicar" este RPS.
Como já enfrentamos este problema anteriormente (+ de 1 vez) desenvolvemos rotinas em nossos sistemas para dar "baixa manual", ou seja, associar manualmente em nossos sistemas o numero da NFS-e e o código de verificação, obviamente para aqueles que tenham um numero relativamentte pequeno de RPS pendentes.
Boa sorte para todos nós. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: lote não processado | |
| |
|
| |
| lote não processado | |
|