Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

  ERRO AO CONSULTAR LOTE ENVIADO (URGENTE)

Ir para baixo 
AutorMensagem
mcrispim




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2013

 ERRO AO CONSULTAR LOTE ENVIADO (URGENTE) Empty
MensagemAssunto: ERRO AO CONSULTAR LOTE ENVIADO (URGENTE)    ERRO AO CONSULTAR LOTE ENVIADO (URGENTE) EmptySex maio 16, 2014 6:39 am

Bom dia!  Estou com problema ao consultar o lote de rps enviado ao ginfes. Eu gero o arquivo de lote envio e aparece a nota tudo normalmente no site do ginfes, mas após isso quando gero o arquivo para verificar o retorno do lote (arquivo xxxxxxx-ped-loterps.xml) esta me retornando erro, não consigo pegar os dados da autorização. Isso vem ocorrendo com todos os lotes enviado a partir do dia 12/05. O erro que esta me retornando esta indo abaixo. Se algum amigo puder me ajudar eu agradeço.
Poderiam me ajudar? Foi alterado algo no GINFES? O que pode estar errado?

Estrutura do arquivo enviado para consultar o lote de rps:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
-<ConsultarLoteRpsEnvio xmlns:tipos="http://www.ginfes.com.br/tipos_v03.xsd"xmlns="http://www.ginfes.com.br/servico_consultar_lote_rps_envio_v03.xsd">
-<Prestador>
<tipos:Cnpj>00808152000115</tipos:Cnpj>
<tipos:InscricaoMunicipal>1004370</tipos:InscricaoMunicipal>
</Prestador>
<Protocolo>52798195</Protocolo>
</ConsultarLoteRpsEnvio>



Mensagem de erro que esta me retornando:
ErrorCode|0000000000
Message|Uma exceção foi acionada pelo destino de uma chamada.
StackTrace|   em System.RuntimeMethodHandle._InvokeMethodFast(Object target, Object[] arguments, SignatureStruct& sig, MethodAttributes methodAttributes, RuntimeTypeHandle typeOwner)
  em System.Reflection.RuntimeMethodInfo.Invoke(Object obj, BindingFlags invokeAttr, Binder binder, Object[] parameters, CultureInfo culture, Boolean skipVisibilityChecks)
  em System.Reflection.RuntimeMethodInfo.Invoke(Object obj, BindingFlags invokeAttr, Binder binder, Object[] parameters, CultureInfo culture)
  em NFe.Components.WebServiceProxy.InvokeStr(Object Instance, String methodName, Object[] parameters)
  em NFe.Service.InvocarObjeto.InvocarNFSe(WebServiceProxy oWSProxy, Object oServicoWS, String cMetodo, String cabecMsg, Object oServicoNFe, String cFinalArqEnvio, String cFinalArqRetorno, PadroesNFSe padraoNFSe, Servicos servicoNFSe)
  em NFe.Service.NFSe.TaskConsultarLoteRps.Execute()
Source|mscorlib
Type|System.Reflection.TargetInvocationException
TargetSite|System.Object _InvokeMethodFast(System.Object, System.Object[], System.SignatureStruct ByRef, System.Reflection.MethodAttributes, System.RuntimeTypeHandle)
HashCode|29257425

InnerException 1
Message|A solicitação foi anulada: Não foi possível criar um canal seguro para SSL/TLS.
StackTrace|   em System.Web.Services.Protocols.WebClientProtocol.GetWebResponse(WebRequest request)
  em System.Web.Services.Protocols.HttpWebClientProtocol.GetWebResponse(WebRequest request)
  em System.Web.Services.Protocols.SoapHttpClientProtocol.Invoke(String methodName, Object[] parameters)
  em ServiceGinfesImplService.ConsultarLoteRpsV3(String arg0, String arg1)
TargetSite|System.Net.WebResponse GetWebResponse(System.Net.WebRequest)
Source|System.Web.Services
HashCode|41515739




Será que algum amigo pode me ajudar.
Obrigado!
Márcio
Ir para o topo Ir para baixo
 
ERRO AO CONSULTAR LOTE ENVIADO (URGENTE)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro Envio Lote XML RPS - SJC - URGENTE
» Erro A02 ao consultar situação do lote
» Erro A02 ao consultar situação do lote
» Erro E157 ao consultar Lote
» Erro ao consultar protocolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: