Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 RPS não foi enviado enviado para nossa base de dados.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alex2014




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2014

RPS não foi enviado enviado para nossa base de dados. Empty
MensagemAssunto: RPS não foi enviado enviado para nossa base de dados.   RPS não foi enviado enviado para nossa base de dados. EmptySeg Jun 16, 2014 8:25 am

Bom dia!

Até um tempo atrás eu estava conseguindo emitir RPS normalmente através do ambiente de homologação e de produção de Santos, mas desde o dia 11/06 eu faço a emissão do RPS, o webservice me retorna o Protocolo normalmente porém quando faço a consulta da situação do lote, o webservice me retorna apenas o status "2" Não processado, e se faço a consulta do lote o erro "E4 - RPS não foi enviado enviado para nossa base de dados." me é retornado.

Eu vi nesse post que tiveram o mesmo erro em outras cidades: https://desenvolvimentonfse.forumeiros.com/t440-rps-nao-enviado-para-a-nossa-base-de-dados

Nesse caso o que devemos fazer apenas esperar?
Entrar em contato com o suporte do Ginfes?(O qual é muito difícil receber posicionamento.)
E alguém está tendo o mesmo problema com relação a Santos?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
RPS não foi enviado enviado para nossa base de dados.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RPS não enviado para a nossa base de dados
» Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município
» E45 CNPJ NÃO ENCONTRADO NA BASE DE DADOS
» CNPJ NÃO ENCONTRADO NA BASE DE DADOS
» (RESOLVIDO)E45: “CNPJ não encontrado na base de dados”.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: