Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Entidade Certificadora nao encontrada na lista de autoridades confiaveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
telvio

MensagemAssunto: Entidade Certificadora nao encontrada na lista de autoridades confiaveis   Ter Jul 22, 2014 3:42 pm

Boa tarde,

Adquirimos o certificado boa vista (antes "valid" e funcionava perfeitamente). Já atualizamos as cadeias sugeridas pelo fabricante e ainda recebemos esta mensagem.

Alguem já deparou e resolveu este problema?

Grato,
Juliana Covre

MensagemAssunto: Re: Entidade Certificadora nao encontrada na lista de autoridades confiaveis   Qui Jul 24, 2014 10:40 am

Bom dia,

Também estou com o mesmo problema com o certificado Boa Vista.
Vinicius Silveira ADM
Admin

MensagemAssunto: Re: Entidade Certificadora nao encontrada na lista de autoridades confiaveis   Qui Jul 24, 2014 12:41 pm

Ola pessoal,

Andei verificando com o suporte uns arquivos que vem chegando no email deles, e notei que muitas vezes estou recebendo os certificados com as assinaturas sem a informação da cadeia de certificação, isto no X509 do arquivo XML, não no PFX.

Algum de vocês poderia postar um arquivo assinado ou me enviar em uma mensagem privada ?
Assim posso tentar verificar algo nos arquivos.

Agradeço a quem puder nos ajudar.
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
Marcioj

MensagemAssunto: Re: Entidade Certificadora nao encontrada na lista de autoridades confiaveis   Seg Jul 28, 2014 3:01 pm

Boa tarde,

Tambem estou caindo no erro E320. alguem saberia dizer o que isso significa e como resolver?

Obrigado.
Juliana Covre

MensagemAssunto: Re: Entidade Certificadora nao encontrada na lista de autoridades confiaveis   Qua Jul 30, 2014 1:24 pm

Olá pessoal,

No meu caso a Certificadora é Boa Vista e hoje ela entrou em contato informando que o certificado está com defeito nas cadeias, eles estarão trocando por um novo.
Vinicius Silveira ADM
Admin

MensagemAssunto: Re: Entidade Certificadora nao encontrada na lista de autoridades confiaveis   Qua Jul 30, 2014 1:51 pm

Obrigado juliana,
Esta resposta poderá ajudar outros desenvolvedores.

Estou tentando entrar em contato com a BOA Vista para obter uma resposta dos tecnicos, pois este problema poderá ocorrer com outras empresas.
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
telvio

MensagemAssunto: Re: Entidade Certificadora nao encontrada na lista de autoridades confiaveis   Sex Ago 01, 2014 8:39 am

Bom dia Senhores,

A pouco a Boa Vista entrou em contato comigo solicitando que eu vá novamente ao local emitir novo certificado pois eles reconhecem o problema no certificado anterior.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entidade Certificadora nao encontrada na lista de autoridades confiaveis   

Entidade Certificadora nao encontrada na lista de autoridades confiaveis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Link]Lista de sites de stocks!
» Lista de sites com Efeitos Sonoros
» EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras
» Espaço na lista de quem ta online e de quem se conectou nas ultimas horas
» Sub-fóruns em lista horizontal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-