Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
evertonbaima




Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2014

Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE) Empty
MensagemAssunto: Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE)   Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE) EmptyQui Ago 07, 2014 8:45 am

Desde ontem, ao enviar as notas, o Web Service retorna uma mensagem de que os serviços de emissão estão suspensos e hoje a contadora da empresa me mostrou isso: http://www.sefin.fortaleza.ce.gov.br/downloads/arquivos/ISS_Fortaleza_lotes.pdf

O endereço do Web Service mudou?
Ir para o topo Ir para baixo
evertonbaima




Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2014

Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE) Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE)   Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE) EmptySex Ago 08, 2014 8:42 am

Bom, já que a resposta está demorando mais do que eu esperava, eu fiz uns teste nesse "novo web service" de homologação. Não importa o valor que eu envie, ele não reconhece a Inscrição Municipal, retornando como se ela não tivesse sido preenchida. Há sim um valor no XML de envio, então se o valor estivesse incorreto o erro retornado seri outro.
Ir para o topo Ir para baixo
micromoney




Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2014

Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE) Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE)   Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE) EmptySeg Ago 11, 2014 11:41 am

estou com o mesmo problema aqui, já ajustei os links, mas o problema da IM permanece - Fortaleza - CE
Ir para o topo Ir para baixo
evertonbaima




Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2014

Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE) Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE)   Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE) EmptyTer Ago 12, 2014 8:34 am

Bom, hoje dei uma olhada nos logs do fim de semana e vi que depois de variar entre algumas mensagens, o Web Service passou a retornar apenas uma:
Código:
Fault occurred while processing.
Ainda aguardo uma resposta do que possa estar acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
flavioams1983




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2014

Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE) Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE)   Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE) EmptyTer Set 02, 2014 8:42 am

Peguei informações com o Programador de lá, na XML a inscrição do emissor não pode conter o hífen e o digito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE) Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE)   Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudança do Endereço do Web Service (Fortaleza/CE)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NFSe de Manaus - Mudança de serviço
» Web Service fora do ar !!
» app.config para Web Service - NFe
» Consulta de Status - Web Service - nfeStatusServicoNF2
» URL do Web Service

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: WebServices-
Ir para: