Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ERRO DO ALÉM E4

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cleberof




Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : são josé do rio preto -sp

ERRO DO ALÉM E4 Empty
MensagemAssunto: ERRO DO ALÉM E4   ERRO DO ALÉM E4 EmptyTer Set 30, 2014 9:48 am

Venho através dessa me expressar mais uma vez negativamente com relação ao servidor da GINFES, o mês inteiro com o mesmo problema, ao mandar o RPS o servidor retorna que o mesmo não foi enviado, porém antes de retornar esse erro do RPS o servidor retorna o protocolo de envio ao consultar o protocolo ele fala que a data não pode ser superior !

Esse servidor está uma bosta, e ainda os caras são cara de pau em falar que esta funcionando corretamente, além de tudo suporte péssimo !


Fica ai minha indignação com relação a esse servidor!

Se quiserem falar comigo (17)3232-9977 estou a disposição !


Att.

Cleber Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

ERRO DO ALÉM E4 Empty
MensagemAssunto: Re: ERRO DO ALÉM E4   ERRO DO ALÉM E4 EmptyTer Set 30, 2014 7:21 pm

Cleber,

Se você tentar consultar uma nota pelo metodo de consulta de nfse cujo o lote esta na fila de processamento você ira receber o erro E4.

O RPS não deve ser processado no mesmo momento em que você enviou, e isto é previsto até mesmo no padrão SPED e nos modelos conceituais da nfs-e.

Acredito que o servidor recepcionou os seus lotes e os mesmos entraram na fila de processamento, e isto deixa claro que o servidor esta trabalhando normalmente.

Caso tenha algum questionamento sobre uma falha na recepção dos lotes ou algo assim, por gentileza me responda que posso tentar lhe ajudar.

Att
Vinicius Silveira
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
 
ERRO DO ALÉM E4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro estranho provider GINFES / Acbr... erro valor líquido nota
» Erro E188 Erro ao tentar efetuar a leitura do Certificado Digital contido na Assinatura do mesmo
» Erro: Erro ao consumir método do WS Ginfes: java.lang.NoSuchMethodError
» Erro E300 - Erro ao converter documento em XML. (XML está valido!)
» (RESOLVIDO)E35: “código de tributação inexistente”.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: