Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (RESOLVIDO)Erro na tag [RegimeEspecialTributação] - Belford Roxo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Th.Lima

Th.Lima


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2012

(RESOLVIDO)Erro na tag [RegimeEspecialTributação] - Belford Roxo Empty
MensagemAssunto: (RESOLVIDO)Erro na tag [RegimeEspecialTributação] - Belford Roxo   (RESOLVIDO)Erro na tag [RegimeEspecialTributação] - Belford Roxo EmptyQui Abr 26, 2012 11:18 am

Olá boa tarde
Estou com um problema em relação ao XML gerado, uso um componente open-source e consigo enviar normalmente
sendo que a empresa que vou emitir as notas fiscais o RegimeEspecialTributação é 0. Os número de 1 a 4 funcionam para
o envio. O único problema é que quando coloco 0 dá erro. Acham que devo pedir a empresa para atualizar os dados cadastrais?
Não consigo enviar via WebService dessa forma. Se alguém já passou por isso antes me avise!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

(RESOLVIDO)Erro na tag [RegimeEspecialTributação] - Belford Roxo Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Erro na tag [RegimeEspecialTributação] - Belford Roxo   (RESOLVIDO)Erro na tag [RegimeEspecialTributação] - Belford Roxo EmptyQui Abr 26, 2012 6:00 pm

Th.Lima escreveu:
Olá boa tarde
Estou com um problema em relação ao XML gerado, uso um componente open-source e consigo enviar normalmente
sendo que a empresa que vou emitir as notas fiscais o RegimeEspecialTributação é 0. Os número de 1 a 4 funcionam para
o envio. O único problema é que quando coloco 0 dá erro. Acham que devo pedir a empresa para atualizar os dados cadastrais?
Não consigo enviar via WebService dessa forma. Se alguém já passou por isso antes me avise!

Esse erro ocorre, pois no schema do Ginfes não existe o regime especial de tributação "0" (nenhum), caso a empresa não tenha regime você deve suprimir a tag que corresponde ao regime especial de tributação do arquivo XML.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
 
(RESOLVIDO)Erro na tag [RegimeEspecialTributação] - Belford Roxo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coverter nfs-e em arquivo xml - belford roxo
» Erro de Recepção XML (Resolvido)
» Erro E185 - RESOLVIDO
» (RESOLVIDO)ERRO E199
» (RESOLVIDO)ERRO - E142

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Arquivo XML-
Ir para: