Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
EvertonPastorini




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2012

(RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço Empty
MensagemAssunto: (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço   (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço EmptySeg Abr 30, 2012 4:30 pm

Boa tarde,

Gostaria de saber como fazer para mandar mais de um serviço em um unico RPS.

Att.
Everton Pastorini de Oliveira.
______________________________
Certtus Sistemas Automotivos
Tel. (46)3536-3536
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

(RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço   (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço EmptyQua maio 02, 2012 3:16 pm

EvertonPastorini escreveu:
Boa tarde,

Gostaria de saber como fazer para mandar mais de um serviço em um unico RPS.

Att.
Everton Pastorini de Oliveira.
______________________________
Certtus Sistemas Automotivos
Tel. (46)3536-3536

Na NFS-e (Ginfes) será possível enviar somente um item de serviço por nota.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
miguelsantanaramos

miguelsantanaramos


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/05/2012

(RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço   (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço EmptyTer maio 08, 2012 2:56 pm

Admin escreveu:

Na NFS-e (Ginfes) será possível enviar somente um item de serviço por nota.

Seria interessante ter a opção de lançar mais de um item de serviço por Nota Fiscal, pois normalmente uma Nota Fiscal pode ter mais de um serviço. A partir do momento em que os usuários passam a emitir NFS-e através do GINFES, há a necessidade deles adaptarem-se a este modo de trabalho. Ao meu ver isso é uma limitação do sistema GINFES.

Estou desenvolvendo a rotina de emissão de NFS-e via WebService para a cidade de São José dos Campos/SP, e na minha aplicação, e acredito que em várias outras aplicações também, é possível lançar mais de um serviço por Nota Fiscal, até porque o padrão nacional de Nota Fiscal Eletrônica permite que sejam lançados "N" produtos e "N" serviços por Nota Fiscal, e funciona perfeitamente.

Do modo que está hoje, os usuários serão obrigados a discriminar todos os serviços prestados em apenas um item, e isso poderá causar problemas devido ao fato deles tenderem a achar que isso será uma limitação do meu sistema quando na verdade é uma limitação do modo que o GINFES trabalha.

É possível fazer alguma alteração para permitir tornar possível enviar mais de um serviço por Nota Fiscal?

Desde já agradeço e fico no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

(RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço   (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço EmptyQui Fev 21, 2013 9:44 am

miguelsantanaramos escreveu:
Admin escreveu:

Na NFS-e (Ginfes) será possível enviar somente um item de serviço por nota.

Seria interessante ter a opção de lançar mais de um item de serviço por Nota Fiscal, pois normalmente uma Nota Fiscal pode ter mais de um serviço. A partir do momento em que os usuários passam a emitir NFS-e através do GINFES, há a necessidade deles adaptarem-se a este modo de trabalho. Ao meu ver isso é uma limitação do sistema GINFES.

Estou desenvolvendo a rotina de emissão de NFS-e via WebService para a cidade de São José dos Campos/SP, e na minha aplicação, e acredito que em várias outras aplicações também, é possível lançar mais de um serviço por Nota Fiscal, até porque o padrão nacional de Nota Fiscal Eletrônica permite que sejam lançados "N" produtos e "N" serviços por Nota Fiscal, e funciona perfeitamente.

Do modo que está hoje, os usuários serão obrigados a discriminar todos os serviços prestados em apenas um item, e isso poderá causar problemas devido ao fato deles tenderem a achar que isso será uma limitação do meu sistema quando na verdade é uma limitação do modo que o GINFES trabalha.

É possível fazer alguma alteração para permitir tornar possível enviar mais de um serviço por Nota Fiscal?

Desde já agradeço e fico no aguardo.

A NFS-e GINFES segue o padrão federal da abrasf e atualmente o mesmo não contempla a emissão com mais de um item de serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





(RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço   (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (RESOLVIDO)Nota em homologação vai, mais em produção não vai.
» (RESOLVIDO)ENVIO ATRAVES DO PROHTEUS NFSE E NAO MAIS RPS!!!
» Prefeitura Cotia - Item da Lista de Serviço(RESOLVIDO)
» (RESOLVIDO)MODELO E SERIE DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE SERVIÇO
» (RESOLVIDO)E30: “Item da lista de serviço inexistente”.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Duvidas Frequentes-
Ir para: