Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ambiente de testes São Paulo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
abotelho




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2015

Ambiente de testes São Paulo Empty
MensagemAssunto: Ambiente de testes São Paulo   Ambiente de testes São Paulo EmptyQui Jun 25, 2015 9:51 am

Pessoal tem alguém desenvolvendo NFSe para São Paulo?

Eu comecei a desenvolver e estava usando o endereço https://testenfe.prefeitura.sp.gov.br/ws/ mas estava com problema ao acessar esse link pois tem problema de segurança. Questionei o suporte da prefeitura de São Paulo e eles informaram não ser o endereço correto e que eles não tem ambiente de testes no momento...

Como vocês estão fazendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Lima




Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/11/2015
Localização : São Paulo

Ambiente de testes São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Ambiente de testes São Paulo   Ambiente de testes São Paulo EmptySeg Nov 23, 2015 11:54 am

Olá.
Abotelho, conseguiu evoluir em algo ?


Att,
Marcio Policarpo
Ir para o topo Ir para baixo
rafawebdev




Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/11/2015

Ambiente de testes São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Ambiente de testes São Paulo   Ambiente de testes São Paulo EmptyQua Mar 23, 2016 1:39 pm

Olá,

Estou tentando fazer a integração com a nota fiscal de serviço de são paulo pelo mesmo endereço e por algum motivo não consigo estabelecer a conexão SSL de maneira alguma.

Alguém sabe me ajudar?(Estou adicionando o certificado no ClientCertificates da mesma maneira que fiz para estabelecer conexão com o webservice da Ginfes e por algum motivo continuo recebendo: A conexão subjacente estava fechada: Não foi possível estabelecer relação de confiança para o canal seguro de SSL/TLS.)

Alguém já passou por isso ou saberia o motivo? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ambiente de testes São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Ambiente de testes São Paulo   Ambiente de testes São Paulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ambiente de testes São Paulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Testes em Fortaleza
» Ambiente de Produção Fora
» WebService da Prefeitura de Suzano - São Paulo
» xml do arquivo de cabeçalho - Consulta de Status Web Service - NFe (São Paulo)
» Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: WebServices-
Ir para: