Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 AINDA RECEBO E300 - NFSE ( SJC )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcosSJC




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2015

AINDA RECEBO E300 - NFSE ( SJC ) Empty
MensagemAssunto: AINDA RECEBO E300 - NFSE ( SJC )   AINDA RECEBO E300 - NFSE ( SJC ) EmptySex Jun 26, 2015 12:35 pm

Pessoal ainda estou recebendo esse erro, mesmo tirando os carácteres especias do campo DISCRIMINAÇÃO ( conforme foi me orientado pela GINFES ).

Estou enviando com o ECODING UTF-8 , mais se eu abrir o arquivo em bloco de notas e mandar salvar como ele carrega como ANSI. Isso nunca havia sido problema pois tenho vários XMLs gerados e validados com essas formatações.
Ir para o topo Ir para baixo
lucazFerreira




Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/06/2015

AINDA RECEBO E300 - NFSE ( SJC ) Empty
MensagemAssunto: Re: AINDA RECEBO E300 - NFSE ( SJC )   AINDA RECEBO E300 - NFSE ( SJC ) EmptySex Jun 26, 2015 2:05 pm

Boa tarde Marcos, de primeira eu havia solucionado apenas retirando os carácteres especiais do campo DISCRIMINAÇÃO e tudo estava indo bem, ate chegar a um cliente que possui acento. A solução então foi aplicar a remoção dos carácteres especiais à todo o documento. Está funcionando normalmente agora.
Ir para o topo Ir para baixo
 
AINDA RECEBO E300 - NFSE ( SJC )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro E300 - Erro ao converter documento em XML. (XML está valido!)
» Solução para o E300
» E300 - Erro ao converter documento em XML.
» XML da NFSe em C#
» substituição de NFSe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: