Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Emissão de NFS-e pelo MEI

Ir para baixo 
+3
LARISSA ABRANTES
Ademir
Elder Silva
7 participantes
AutorMensagem
Elder Silva




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2015

Emissão de NFS-e pelo MEI Empty
MensagemAssunto: Emissão de NFS-e pelo MEI   Emissão de NFS-e pelo MEI EmptyQui Set 10, 2015 10:39 am

Bom dia,

Sou microempreendedor individual em Santarém no Pará, e presto serviço na área de TI para algumas empresas Localizadas em São Paulo, neste caso como a tributação é fixa, para emitir a nota fiscal de serviço para estas empresas de outro estado qual a tributação devo usar?
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2015

Emissão de NFS-e pelo MEI Empty
MensagemAssunto: Re: Emissão de NFS-e pelo MEI   Emissão de NFS-e pelo MEI EmptyTer Out 13, 2015 6:33 pm

Boa noite não consigo emitir nfs eletronica da minha empresa como faço Guarulhos
Ir para o topo Ir para baixo
LARISSA ABRANTES




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2016

Emissão de NFS-e pelo MEI Empty
MensagemAssunto: Re: Emissão de NFS-e pelo MEI   Emissão de NFS-e pelo MEI EmptyQui Abr 14, 2016 4:23 pm

BOA TARDE


COMO FAÇO PARA EMITIR MINHA INSCRIÇÃO MUNICIPAL,JA FIZ TODOS OS PASSOS E NÃO CONSIGO AFF...
Ir para o topo Ir para baixo
JAQUIEL NUNES




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2016

Emissão de NFS-e pelo MEI Empty
MensagemAssunto: Re: Emissão de NFS-e pelo MEI   Emissão de NFS-e pelo MEI EmptySáb Jun 11, 2016 11:26 am

Bom dia - moro em Santo André - presto serviço de treinamento técnico em São Bernardo do Campo no ABC paulista o codigo de atividade 8.02/8.02/859960400 (Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial) mostra que o valor é '3' porem ao tentar emitir nota fiscal com essa atividade ao clicar na seta mostra valores quebrados e não tem o valor '3' mostra valores como exemplo: 2,76 - 3,5 - 5,0 - alguem poderia me ajudar como resolver ou o valor exato para emissão abraços a quem responder
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cardoso dos santo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2017

Emissão de NFS-e pelo MEI Empty
MensagemAssunto: Re: Emissão de NFS-e pelo MEI   Emissão de NFS-e pelo MEI EmptySeg Jan 02, 2017 1:41 pm

boa tarde!
Moro em Pelotas RS, sou Mei estou com problemas no cadastro de meus clientes pois quando realizado uma vez não consigo atualizar (ex trocar email, telefone etc)clico em editar na pagina do cadastro dos clientes mas quanto atualizo diz que foi com sucesso , mas ao emitir a nota coloco o cpf do cliente e aparece o cadastro antigo!!! como posso resolver isso alguem pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
joferer




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2017

Emissão de NFS-e pelo MEI Empty
MensagemAssunto: Re: Emissão de NFS-e pelo MEI   Emissão de NFS-e pelo MEI EmptyQui Abr 06, 2017 10:11 am

BOM DIA NAO CONSIGO ENTRAR C MINHA SENHA E NA HORA DE POR MEU EMAIL DA EMAIL NAO CADASTRADO O QUE FAÇO?
Ir para o topo Ir para baixo
OTAVIO MACEDO




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2017

Emissão de NFS-e pelo MEI Empty
MensagemAssunto: Re: Emissão de NFS-e pelo MEI   Emissão de NFS-e pelo MEI EmptyTer maio 02, 2017 5:15 pm

Boa noite. Eu emito nota quase todos os dias mas do nada começou acusar senha incorreta e não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado. O que preciso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Emissão de NFS-e pelo MEI Empty
MensagemAssunto: Re: Emissão de NFS-e pelo MEI   Emissão de NFS-e pelo MEI Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Emissão de NFS-e pelo MEI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Emissão com serviço eventual não permitido pelo município.
» Erro E348 - Emissão com serviço eventual não permitido pelo município
» Erro E348 - Emissão com serviço eventual não permitido pelo município
» Cancelamento NFS-e pelo site
» NFS-e PELO GINFES SJRP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Duvidas Frequentes-
Ir para: