Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 codigo de serviço 1.07 municipio Maua

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fatima papp




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2015

codigo de serviço 1.07 municipio Maua Empty
MensagemAssunto: codigo de serviço 1.07 municipio Maua   codigo de serviço 1.07 municipio Maua EmptyQua Set 16, 2015 12:21 pm

Boa tarde,

Estou emitindo nota e o serviço prestado é o 1.07 Suporte tecnico, no entanto, é obrigatório informar a aliquota do ISS para emitir a nota, só que na listagem não aparece para eu informa o percentual 3%, porém na lista de serviços da gisonline esta dizendo que municipio de maua é 3%, e não tenho esta opção e para eu conseguir emitir a nota estou informando aliquota 2%, acho que esta errado. Alguem já teve este problema, conseguem me ajudar?

Aguardo,

Fatima Papp
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiola Mazaro




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/10/2015

codigo de serviço 1.07 municipio Maua Empty
MensagemAssunto: Re: codigo de serviço 1.07 municipio Maua   codigo de serviço 1.07 municipio Maua EmptyQua Out 07, 2015 4:08 pm

Estou com o mesmo problema, porém o município é Ribeirão Preto/SP, e atividade é outra, mas exatamente o mesmo problema.
Ir para o topo Ir para baixo
 
codigo de serviço 1.07 municipio Maua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Codigo Municipio Onde Servico foi Prestado
» CÓDIGO DE ATIVIDADE/SERVIÇO
» CODIGO DE SERVIÇO
» Codigo de serviço.
» (RESOLVIDO)Código Ibge do municipio retornando diferente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Duvidas Frequentes-
Ir para: