Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sonikro




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2016

Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde Empty
MensagemAssunto: Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde   Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde EmptyQui Out 06, 2016 9:36 am

Estou com este problema, ao chamar o método de ConsultaNFSe, já faz 1 semana. Alguem mais com este problema ?

ERRO A01 - Sistema em manutenção. Por favor tente novamente mais tarde.


Ir para o topo Ir para baixo
flaviosilveira




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2016

Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde   Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde EmptySex Out 28, 2016 10:52 am

Estou com este problema e nao encontro ninguem que tenho um exemplo funcionando do uso desse webservice! Estou quase abrindo um chamado no ReclameAqui do mal atendimento dessa Ginfes!
Ir para o topo Ir para baixo
sonikro




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2016

Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde   Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde EmptySex Out 28, 2016 12:43 pm

flaviosilveira escreveu:
Estou com este problema e nao encontro ninguem que tenho um exemplo funcionando do uso desse webservice! Estou quase abrindo um chamado no ReclameAqui do mal atendimento dessa Ginfes!

Boa tarde Flavio,

Eu desisti de usar o WEBService, e estou usando outra abordagem. A minha necessidade, era com base num e-mail, ler os dados da nota fiscal de serviço, para dar entrada num sistema ERP. Entretanto, no e-mail que a GINFES manda, tem um LINK que vai brir o PDF da nota.

A abordagem alternativa que eu tomei, foi através do link, buscar as informações que eu precisava.

O Webservice não funcionou mesmo.

Grato,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde   Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ERRO A01 - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.
» ERRO A01 [HOMOLOGAÇÃO] - Não foi possível atender a solicitação / Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.
» (RESOLVIDO)Erro E54: CNPJ está vinculado a mais de uma inscrição Municipal
» ***URGENTE*** E1 Assinatura do Hash não confere
» Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: