Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Modúlo Educação: alunos e responsáveis ficanceiros importados não aparecem na lista de tomadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
antoniomarco.net

MensagemAssunto: Modúlo Educação: alunos e responsáveis ficanceiros importados não aparecem na lista de tomadores   Qui Mar 09, 2017 2:36 pm

Boa tarde.

Consegui importar um aluno, seu responsável financeiro e o curso que o aluno faz na escola, mas não consigo emitir uma NFS-e para o responsável financeiro, pois ele não aparece na pesquisa de tomadores.

Alguém está enfrentando ou já enfrentou a mesma dificuldade?

Aguardo retorno.
fpsoares

MensagemAssunto: Re: Modúlo Educação: alunos e responsáveis ficanceiros importados não aparecem na lista de tomadores   Qui Abr 20, 2017 9:16 am

Bom dia Antonio, tudo bem com você?

Eu estou tentando importar o arquivo xml de importacaoAlunoEnvio.
Porém até agora sem sucesso.
Você comentou em sua postagem que teve sucesso na importação, qual arquivo xsd você usou? Eu estou usando tiposEducacao.xsd.

Abraço
Ailton

MensagemAssunto: Re: Modúlo Educação: alunos e responsáveis ficanceiros importados não aparecem na lista de tomadores   Ter Maio 02, 2017 12:27 pm

ola  pessoal qundo eu leio o xml a identificacao do Tomador Razao Social

ele ler q primeira vez corretamento,a segunda vez errado,e Razao Social do identificacao do Prestador  a tag esta fechada errada,pelo que eu entendi.
tem como resolver isto

ailton
Ailton

MensagemAssunto: Re: Modúlo Educação: alunos e responsáveis ficanceiros importados não aparecem na lista de tomadores   Qua Maio 17, 2017 7:58 am

ninguem sabe respoder isto,entao poque cria o sistema sem saber o qque esta fazendo,sao todo

mercenario napo sabe o faz

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Modúlo Educação: alunos e responsáveis ficanceiros importados não aparecem na lista de tomadores   

Modúlo Educação: alunos e responsáveis ficanceiros importados não aparecem na lista de tomadores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Colocar responsáveis na descrição do fórum
» Responsáveis pela seção em modo hover
» Av1 e Av 2 Curriculo Escolar e as Tecnologias em Educação / 3° semestre
» Alunos do Curso de Educação Física da Unopar 2014. Estou procurando!!!!
» Av 1 - Psicologia da Educação: Desenvolvimento e Aprendizagem // 2° SEMESTRE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Desenvolvimento NFS-e  :: Arquivo XML-
Ir para: