Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

(RESOLVIDO)Erro - e321 regime especial do prestador informado é diferente ao que está cadastrado na base de dados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gustavo.moutella

MensagemAssunto: (RESOLVIDO)Erro - e321 regime especial do prestador informado é diferente ao que está cadastrado na base de dados   Seg Jun 18, 2012 9:12 am

Estou com o erro abaixo a partir de hoje, já emiti mais de 2000 notas e o sistema funcionava normalmente.

E321 - regime especial do prestador informado é diferente ao que está cadastrado na base de dados.

Não mudou nada na empresa.

Aguardo solução.
Vinicius Silveira ADM
Admin

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Erro - e321 regime especial do prestador informado é diferente ao que está cadastrado na base de dados   Ter Jul 03, 2012 9:32 am

gustavo.moutella escreveu:
Estou com o erro abaixo a partir de hoje, já emiti mais de 2000 notas e o sistema funcionava normalmente.

E321 - regime especial do prestador informado é diferente ao que está cadastrado na base de dados.

Não mudou nada na empresa.

Aguardo solução.

Você deve verificar no XML qual regime esta sendo informa e se o mesmo esta de acordo com o cadastro da empresa.
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
gustavo.moutella

MensagemAssunto: regime especial do prestador informado é diferente ao que está cadastrado na base de dados   Ter Jul 03, 2012 10:08 am

Admin escreveu:

Você deve verificar no XML qual regime esta sendo informa e se o mesmo esta de acordo com o cadastro da empresa.

Eu não fiz nada, só esperei 1 dia. Reenviei e não deu erro nenhum.
Obrigado pela resposta.
Vinicius Silveira ADM
Admin

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Erro - e321 regime especial do prestador informado é diferente ao que está cadastrado na base de dados   Sex Ago 03, 2012 1:25 pm

Admin escreveu:

Eu não fiz nada, só esperei 1 dia. Reenviei e não deu erro nenhum.
Obrigado pela resposta.

OK, caso volte a ocorrer nos avise.
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Erro - e321 regime especial do prestador informado é diferente ao que está cadastrado na base de dados   

(RESOLVIDO)Erro - e321 regime especial do prestador informado é diferente ao que está cadastrado na base de dados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Resolvido] Erro ao adicionar Rank em alguem
» [Resolvido] Como colocar rank especial
» [Resolvido] Erro na assinatura
» [Resolvido] Erro http 500 de servidor interno
» [Resolvido] Erro a criar contas em fóruns

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Desenvolvimento NFS-e  :: Duvidas Frequentes-
Ir para: