Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (RESOLVIDO)Download do PDF da NFSe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aguiar




Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/04/2012

(RESOLVIDO)Download do PDF da NFSe Empty
MensagemAssunto: (RESOLVIDO)Download do PDF da NFSe   (RESOLVIDO)Download do PDF da NFSe EmptyQui Ago 30, 2012 7:54 am

Olá Pessoal.
Bom dia.

Na minha aplicação eu gero uma NFSe por vez, ou seja fazendo a remessa do RPS, e posteriormnete pegando o código de validação + numero gerado para a NF, e com isto gerou um link que a acesso de visualização a NF no site da GINFIS, no meu caso é a cidade de Paulinia - SP.
Gostaria de saber se alguém conhece uma maneira de fazer de forma automatizada o download do PDF da NFSe do site pois hoje temos que pegar o link e acessar manualmente.

Grato.
Aguiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

(RESOLVIDO)Download do PDF da NFSe Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Download do PDF da NFSe   (RESOLVIDO)Download do PDF da NFSe EmptyTer Set 04, 2012 2:49 pm

Aguiar escreveu:
Olá Pessoal.
Bom dia.

Na minha aplicação eu gero uma NFSe por vez, ou seja fazendo a remessa do RPS, e posteriormnete pegando o código de validação + numero gerado para a NF, e com isto gerou um link que a acesso de visualização a NF no site da GINFIS, no meu caso é a cidade de Paulinia - SP.
Gostaria de saber se alguém conhece uma maneira de fazer de forma automatizada o download do PDF da NFSe do site pois hoje temos que pegar o link e acessar manualmente.

Grato.
Aguiar.

Não é possível, neste caso o ideal seria sua aplicação ler o documento e converter para pdf.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
 
(RESOLVIDO)Download do PDF da NFSe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XML da NFSe em C#
» Cancelamento de NFSE
» Erro S69 - NFSe
» NFSe Campinas.
» NFSE BROTAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: WebServices-
Ir para: