| (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação | |
|
+4rvsantos Eduardo Cavalcanti Vinicius Silveira ADM HTO3 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
HTO3
| Assunto: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Ter Set 04, 2012 5:20 pm | |
| Olá pessoal, tudo bom? Já fizemos o credenciamento e temos o acesso aos WebServices de Produção do GINFES, entretanto, para testar a nossa aplicação, precisamos de acesso aos WebServices de Homologação também. Estamos recebendo a seguinte mensagem de erro: - Código:
-
Erro: E156 CNPJ do prestador não autorizado a emitir NFS-e. Solicite autorização para emitir NFS-e para o CNPJ informado. Já tentamos solicitar esse acesso por Telefone e pelo Chat Online do GISS Online, mas a atendente sempre diz que é necessário enviar um email para atendimento@ginfes.com.br com essa solicitação. Aí vem o problema, já enviamos esse email umas 5 ~ 6 vezes desde o início do mês passado (agosto/2012), sem obter um único retorno. Verificações que eu já fiz: --> Meu servidor de envio de emails está funcionando corretamente? Sim, testei enviando o mesmo email com cópia para outros, e os outros estão recebendo.--> Existe um outro canal de comunicação para fazer essa solicitação? Não, pela informação da atendente, o único meio de obter permissão para WebServices de Homologação é via solicitação por email.--> As informações necessárias para obter a permissão estão sendo passadas no email?Sim, são elas: Razão Social, Inscrição Municipal e CNPJ.--> Estou colocando o CNPJ correto no XML e utilizando o certificado digital correto para assinar o XML?Sim, verificado.--> Estou recebendo emails como SPAM?Não, minha caixa de SPAM está vazia.Enfim, se alguém já teve alguma experiência parecida com essa, ou conhece algum outro meio alternativo sanar esse erro E156, peço ajuda pois já estamos quase desistindo. Obrigado! | |
|
| |
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Qua Set 05, 2012 10:14 am | |
| - Citação :
- Erro: E156
CNPJ do prestador não autorizado a emitir NFS-e. Solicite autorização para emitir NFS-e para o CNPJ informado.[/code]
Já tentamos solicitar esse acesso por Telefone e pelo Chat Online do GISS Online, mas a atendente sempre diz que é necessário enviar um email para atendimento@ginfes.com.br com essa solicitação. Aí vem o problema, já enviamos esse email umas 5 ~ 6 vezes desde o início do mês passado (agosto/2012), sem obter um único retorno. Pode ser que o e-mail do atendimento esteja bloqueando suas mensagens por algum motivo. Informe o CNPJ, Inscrição Municipal e o Município da empresa para liberamos. Me passa também o seu e-mail para verificarmos no histórico de e-mails do atendimento. | |
|
| |
HTO3
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Qua Set 05, 2012 10:25 am | |
| - Elton escreveu:
- Pode ser que o e-mail do atendimento esteja bloqueando suas mensagens por algum motivo. Informe o CNPJ, Inscrição Municipal e o Município da empresa para liberamos.
Me passa também o seu e-mail para verificarmos no histórico de e-mails do atendimento.
Opa, vamos lá: CNPJ: 07.848.241/0001-34 Inscrição Municipal: 17731 Razão Social: INSTITUTO DE EDUCACAO E CULTURA SAO ROQUE LTDA Município de Prestação: São Roque / SP Meu email: helio.oliveira@agathoseducacional.com.br Enviei emails nos dias: 03/08, 10/08, 13/08 e 31/08 | |
|
| |
Eduardo Cavalcanti
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Qui Fev 21, 2013 8:01 am | |
| Verifique se no seu arquivo a inscrição municipal esta de acordo com o cnpj cadastrado.
| |
|
| |
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Qui Set 05, 2013 1:23 pm | |
| - HTO3 escreveu:
- Elton escreveu:
- Pode ser que o e-mail do atendimento esteja bloqueando suas mensagens por algum motivo. Informe o CNPJ, Inscrição Municipal e o Município da empresa para liberamos.
Me passa também o seu e-mail para verificarmos no histórico de e-mails do atendimento.
Opa, vamos lá:
CNPJ: 07.848.241/0001-34 Inscrição Municipal: 17731 Razão Social: INSTITUTO DE EDUCACAO E CULTURA SAO ROQUE LTDA Município de Prestação: São Roque / SP
Meu email: helio.oliveira@agathoseducacional.com.br Enviei emails nos dias: 03/08, 10/08, 13/08 e 31/08 Ola, boa tarde você ja esta conseguindo utilizar o ambiente ou o problema ainda esta ocorrendo? | |
|
| |
rvsantos
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Seg Jan 20, 2014 7:34 am | |
| Olá, bom dia,
Estou com o mesmo problema, já enviei e-mail para o atendimento e até agora nada... Alguém pode me ajudar | |
|
| |
prycka
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Seg Jan 20, 2014 8:21 am | |
| Estou com o mesmo problema desde sexta em homologação! Enviei email ao atendimento relatando o problema e me responderam que o webservice opera normal, caso tenham algum retorno diferente e puderem ajudar, agradeço. | |
|
| |
edimilson
Mensagens : 1 Data de inscrição : 20/01/2014 Idade : 40 Localização : Ubá - MG
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Qui Jan 30, 2014 6:51 am | |
| Bom dia Elton! Preciso de acesso ao ambiente de homologação, qual o processo? | |
|
| |
dimasf
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Qui maio 08, 2014 7:11 am | |
| Bom dia estou precisando de liberação do ambiente de homologação também, para um prestador de serviços de paulínia, oque devo fazer, já enviei vários emails com os dados solicitando a liberação. | |
|
| |
Jonitas
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Sex Ago 15, 2014 10:23 am | |
| Bom dia, preciso da autorização para liberação do ambiente de produção, segue os dados da Empresa
CNPJ:11908631000120 RAZAO SOCIAL:REDE CRED AUTO SERVIÇOS LTDA inscrição Municipal:83306 Cidade São Caetano do Sul meu email servico@jonitas.net | |
|
| |
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Sex Ago 15, 2014 12:57 pm | |
| Jonitas, esta solicitação deve ser encaminhada ao atendimento@ginfes.com.br, os administradores deste forum não podem realizar este tipo de procedimento. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação | |
| |
|
| |
| (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação | |
|