Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação

Ir para baixo 
+4
rvsantos
Eduardo Cavalcanti
Vinicius Silveira ADM
HTO3
8 participantes
AutorMensagem
HTO3




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/07/2012

(RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Empty
MensagemAssunto: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação   (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação EmptyTer Set 04, 2012 5:20 pm

Olá pessoal, tudo bom?

Já fizemos o credenciamento e temos o acesso aos WebServices de Produção do GINFES, entretanto, para testar a nossa aplicação, precisamos de acesso aos WebServices de Homologação também. Estamos recebendo a seguinte mensagem de erro:


Código:
Erro: E156
CNPJ do prestador não autorizado a emitir NFS-e.
Solicite autorização para emitir NFS-e para o CNPJ informado.

Já tentamos solicitar esse acesso por Telefone e pelo Chat Online do GISS Online, mas a atendente sempre diz que é necessário enviar um email para atendimento@ginfes.com.br com essa solicitação. Aí vem o problema, já enviamos esse email umas 5 ~ 6 vezes desde o início do mês passado (agosto/2012), sem obter um único retorno.

Verificações que eu já fiz:
--> Meu servidor de envio de emails está funcionando corretamente?
Sim, testei enviando o mesmo email com cópia para outros, e os outros estão recebendo.

--> Existe um outro canal de comunicação para fazer essa solicitação?
Não, pela informação da atendente, o único meio de obter permissão para WebServices de Homologação é via solicitação por email.

--> As informações necessárias para obter a permissão estão sendo passadas no email?
Sim, são elas: Razão Social, Inscrição Municipal e CNPJ.

--> Estou colocando o CNPJ correto no XML e utilizando o certificado digital correto para assinar o XML?
Sim, verificado.

--> Estou recebendo emails como SPAM?
Não, minha caixa de SPAM está vazia.

Enfim, se alguém já teve alguma experiência parecida com essa, ou conhece algum outro meio alternativo sanar esse erro E156, peço ajuda pois já estamos quase desistindo. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

(RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação   (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação EmptyQua Set 05, 2012 10:14 am

Citação :
Erro: E156
CNPJ do prestador não autorizado a emitir NFS-e.
Solicite autorização para emitir NFS-e para o CNPJ informado.[/code]

Já tentamos solicitar esse acesso por Telefone e pelo Chat Online do GISS Online, mas a atendente sempre diz que é necessário enviar um email para atendimento@ginfes.com.br com essa solicitação. Aí vem o problema, já enviamos esse email umas 5 ~ 6 vezes desde o início do mês passado (agosto/2012), sem obter um único retorno.

Pode ser que o e-mail do atendimento esteja bloqueando suas mensagens por algum motivo. Informe o CNPJ, Inscrição Municipal e o Município da empresa para liberamos.
Me passa também o seu e-mail para verificarmos no histórico de e-mails do atendimento.

Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
HTO3




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/07/2012

(RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação   (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação EmptyQua Set 05, 2012 10:25 am

Elton escreveu:
Pode ser que o e-mail do atendimento esteja bloqueando suas mensagens por algum motivo. Informe o CNPJ, Inscrição Municipal e o Município da empresa para liberamos.
Me passa também o seu e-mail para verificarmos no histórico de e-mails do atendimento.

Opa, vamos lá:

CNPJ: 07.848.241/0001-34
Inscrição Municipal: 17731
Razão Social: INSTITUTO DE EDUCACAO E CULTURA SAO ROQUE LTDA
Município de Prestação: São Roque / SP

Meu email: helio.oliveira@agathoseducacional.com.br
Enviei emails nos dias: 03/08, 10/08, 13/08 e 31/08
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Cavalcanti




Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/08/2012

(RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação   (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação EmptyQui Fev 21, 2013 8:01 am

Verifique se no seu arquivo a inscrição municipal esta de acordo com o cnpj cadastrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

(RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação   (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação EmptyQui Set 05, 2013 1:23 pm

HTO3 escreveu:
Elton escreveu:
Pode ser que o e-mail do atendimento esteja bloqueando suas mensagens por algum motivo. Informe o CNPJ, Inscrição Municipal e o Município da empresa para liberamos.
Me passa também o seu e-mail para verificarmos no histórico de e-mails do atendimento.
Opa, vamos lá:

CNPJ: 07.848.241/0001-34
Inscrição Municipal: 17731
Razão Social: INSTITUTO DE EDUCACAO E CULTURA SAO ROQUE LTDA
Município de Prestação: São Roque / SP

Meu email: helio.oliveira@agathoseducacional.com.br
Enviei emails nos dias: 03/08, 10/08, 13/08 e 31/08

Ola, boa tarde

você ja esta conseguindo utilizar o ambiente ou o problema ainda esta ocorrendo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
rvsantos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

(RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação   (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação EmptySeg Jan 20, 2014 7:34 am

Olá, bom dia,

Estou com o mesmo problema, já enviei e-mail para o atendimento e até agora nada... Alguém pode me ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
prycka




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

(RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação   (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação EmptySeg Jan 20, 2014 8:21 am

Estou com o mesmo problema desde sexta em homologação! Enviei email ao atendimento relatando o problema e me responderam que o webservice opera normal, caso tenham algum retorno diferente e puderem ajudar, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
edimilson




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 39
Localização : Ubá - MG

(RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação   (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação EmptyQui Jan 30, 2014 6:51 am

Bom dia Elton! Preciso de acesso ao ambiente de homologação, qual o processo?
Ir para o topo Ir para baixo
dimasf




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2014

(RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação   (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação EmptyQui maio 08, 2014 7:11 am

Bom dia estou precisando de liberação do ambiente de homologação também, para um prestador de serviços de paulínia, oque devo fazer, já enviei vários emails com os dados solicitando a liberação.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonitas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2014

(RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação   (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação EmptySex Ago 15, 2014 10:23 am

Bom dia, preciso da autorização para liberação do ambiente de produção, segue os dados da Empresa

CNPJ:11908631000120
RAZAO SOCIAL:REDE CRED AUTO SERVIÇOS LTDA
inscrição Municipal:83306
Cidade São Caetano do Sul
meu email servico@jonitas.net
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

(RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação   (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação EmptySex Ago 15, 2014 12:57 pm

Jonitas, esta solicitação deve ser encaminhada ao atendimento@ginfes.com.br, os administradores deste forum não podem realizar este tipo de procedimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





(RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação   (RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(RESOLVIDO)Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação
» Permissão de acesso ao Ambiente de Homologação
» ERRO E156 CNPJ DO PRESTADOR NÃO AUTORIZADO
» (RESOLVIDO)Cancelamento de NFSe ambiente de Produção
» (RESOLVIDO)Cadastramento de CNPJ no ambiente de homologação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: WebServices-
Ir para: