Camila Prado
| Assunto: GINFES Ribeirão Preto V02 Off-Line Sex Set 28, 2012 11:12 am | |
| Estamos desenvolvendo NFS-e para o município de Ribeirão Preto v02 off-line, onde utilizam o layout GINFES, como havíamos concluído para a cidade de Itu-SP que também utiliza o mesmo layout e o mesmo XSD para validação acreditamos que bastava fazer uma cópia, porém ao gerar o XML de Lote de RPS acessar o site da GINFES/Ribeirão acusa que "XML está fora da estrutura de XML de entrada" .
A princípio identificamos que problema estaria no XSD que há um elemento chamado " signature ", porém não estamos gerando a assinatura em virtude da nossa exportação ser off line
alguém saberia dizer o que está ocorrendo?
Obrigada
att Camila | |
|
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: GINFES Ribeirão Preto V02 Off-Line Qui Out 18, 2012 1:55 pm | |
| - Camila Prado escreveu:
- Estamos desenvolvendo NFS-e para o município de Ribeirão Preto v02 off-line, onde utilizam o layout GINFES, como havíamos concluído para a cidade de Itu-SP que também utiliza o mesmo layout e o mesmo XSD para validação acreditamos que bastava fazer uma cópia, porém ao gerar o XML de Lote de RPS acessar o site da GINFES/Ribeirão acusa que "XML está fora da estrutura de XML de entrada" .
A princípio identificamos que problema estaria no XSD que há um elemento chamado " signature ", porém não estamos gerando a assinatura em virtude da nossa exportação ser off line
alguém saberia dizer o que está ocorrendo?
Obrigada
att Camila Ola, Camila Copie e cole o XML na mensagem para eu verificar... att, Elton | |
|
Natália Orsetti
| Assunto: Re: GINFES Ribeirão Preto V02 Off-Line Qua Fev 05, 2014 7:44 am | |
| Bom dia. Estou com o mesmo problema. Desenvolvi o xml para importação no site do GINFES de acordo com o modelo https://desenvolvimentonfse.forumeiros.com/t138-resolvidoexemplo-de-xml-versao-202, porém na hora de carregar o arquivo pelo site, ocorre o erro Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada. Como eu sei se o correto é usar o V2 ou o V3? Estou desenvolvendo para a Prefeitura de Ribeirão preto. Os manuais da GINFES não são intuitivos e eles não fornecem um XML de exemplo para que possa ser concluído o desenvolvimento. O que seria essa assinatura? Obrigada. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GINFES Ribeirão Preto V02 Off-Line | |
| |
|