Olá pessoal
Bom dia.
Nos dias 20/12 e 21/12, tive varias ocorrencias de enviar o lote para o Webservice e não deu o protocolos de entrada do lote e me retorno um conteudo de mensagem :
Erro: Wrong tx on thread: expected TransactionImple < ac, BasicAction: -1:0:0:0 status: ActionStatus.ABORTED >, actual TransactionImple < ac, BasicAction: -1:0:0:0 status: ActionStatus.RUNNING >] (Causa provável: Web Service não consumido, falha desconhecida, veja a mensagem de erro)
Sem o protocolo de recepção não ha como saber se o lote do RPS foi ou não processado e por não ter o protocolo minha aplicação faz o reenvio novamente, e ao consultarmos o portal verifica-se que os lotes de RPS foram processados e geram notas em duplicidade, pois sem o protocolo não podemso fazer qualquer tipo de consulta
ou baixar o lote enviado.
Acho que uma forma de melhorar o processo seria podermos buscar as consultas somente pelo nosso numeto de lote, pois assim não teriamos como fazer entrada em duplicidade pois a chave seria o lote, pois ja que não termos o protocolo de entrada .
Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia desta ocorrencia, pois sabermos que o suporte deste provedor de serviços não tem a menor conciderão para como os usuários de desenvoldevores onde ficamos a merce destes maus serviços.
Estou pensando em abri uma reclamação no RECLAME AQUI, só para que mais pessoas saibam qual é a reputação desta empresa.
Grato
Aguiar.