Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
net.leandro




Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/06/2012

(RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site Empty
MensagemAssunto: (RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site   (RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site EmptyTer Fev 26, 2013 2:45 pm

Olá.

Tenho um cliente que já esta digitando as notas através do site sjrp.ginfes.com.br e no campo para discriminação do serviço ele tecla enter para quebrar de linha, deixando assim espaço em branco entre uma linha e outra.
Ao efetuar a impressão através do site da ginfes.com.br a impressão ocorre igual a imagem abaixo.
(RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site Quebralinhanota1


Ao utilizar a emissão de nota através do meu software eu gero o xml e envio para o webservice e a mesma é autorizada normalmente.
Mas ao localizar este nota e efetuar a impressão através do site da ginfes.com.br não ocorre a quebra de pagina. O texto enviado na tag Discriminacao é impressão tudo em uma linha só.

Existe alguma maneira de informar no xml as quebras de linha no campo Discriminacao para a impressão seja feita da mesma maneira que é feita quando a nota é digitada através do site?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

(RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site   (RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site EmptyQui Fev 28, 2013 7:38 am

net.leandro escreveu:
Olá.

Tenho um cliente que já esta digitando as notas através do site sjrp.ginfes.com.br e no campo para discriminação do serviço ele tecla enter para quebrar de linha, deixando assim espaço em branco entre uma linha e outra.
Ao efetuar a impressão através do site da ginfes.com.br a impressão ocorre igual a imagem abaixo.
(RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site Quebralinhanota1


Ao utilizar a emissão de nota através do meu software eu gero o xml e envio para o webservice e a mesma é autorizada normalmente.
Mas ao localizar este nota e efetuar a impressão através do site da ginfes.com.br não ocorre a quebra de pagina. O texto enviado na tag Discriminacao é impressão tudo em uma linha só.

Existe alguma maneira de informar no xml as quebras de linha no campo Discriminacao para a impressão seja feita da mesma maneira que é feita quando a nota é digitada através do site?

Isso vai depender da linguagem que seu sistema foi desenvolvido, pois o que você vai ter que utilizar é algum caractere especial para fazer essa quebra de linha direto no seu sistema, desta forma ao gera o XML o mesmo já sai formatado....porem como disse esse caractere varia de acordo coma a linguagem utilizada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
net.leandro




Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/06/2012

(RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site   (RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site EmptyQui Fev 28, 2013 8:16 am

Elton, utilizo C#.
Exportando a nota através do site da ginfes.com.br verifiquei que para quebra de linha é utilizar \r\n

Fiz este teste através do meu software e estou aguardando o cliente liberar o certificado para fazer testes.
Assim que tiver um resultado lhe aviso aqui no forum.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
net.leandro




Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/06/2012

(RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site   (RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site EmptyQui Fev 28, 2013 11:48 pm

Deu certo, utilizando o \r\n a impressão ficou perfeita com a quebra de linha corretamente.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site   (RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(RESOLVIDO)Quebra de linha na impressão da nfs-e através do site
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Link Impressao (RESOLVIDO)
» (RESOLVIDO)NFSe de Substituição no padrão V2 ( site )
» (RESOLVIDO)Como fazer para quebrar linha no texto impresso no quadro 'Discriminação dos Serviços'
» (RESOLVIDO)Importar xml no site
» Importação de lote de RPS via site (RESOLVIDO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Duvidas Frequentes-
Ir para: