alexandre.cristovao
| Assunto: Testes em Fortaleza Qua Abr 17, 2013 6:02 pm | |
| Boa noite.
Estamos realizando integração com o ambiente de homologação da prefeitura de Fortaleza. Consultando no fórum, vi que o web service para envio de RPS é (homologacao_issfortaleza_com_br/ServiceGinfesImpl?wsdl)
Ele está funcionando e já tenho minhas notas fiscais convertidas.
Porém gostaria de verificar a NFS-e gerada. Aquela que será consultada pelo cliente, geralmente em PDF.
Vi que no site ssfortaleza_com_br existe a opção de consulta de autenticidade, porém acredito que apenas para as notas geradas em produção.
Sabem me informar qual o site para a consulta das nfs-e convertidas em homologação?
Muito obrigado. | |
|
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Testes em Fortaleza Qua Ago 07, 2013 4:41 pm | |
| - alexandre.cristovao escreveu:
- Boa noite.
Estamos realizando integração com o ambiente de homologação da prefeitura de Fortaleza. Consultando no fórum, vi que o web service para envio de RPS é (homologacao_issfortaleza_com_br/ServiceGinfesImpl?wsdl)
Ele está funcionando e já tenho minhas notas fiscais convertidas.
Porém gostaria de verificar a NFS-e gerada. Aquela que será consultada pelo cliente, geralmente em PDF.
Vi que no site ssfortaleza_com_br existe a opção de consulta de autenticidade, porém acredito que apenas para as notas geradas em produção.
Sabem me informar qual o site para a consulta das nfs-e convertidas em homologação?
Muito obrigado. Alexandre, boa tarde a prefeitura de Fortaleza não disponibiliza um ambiente de homologação para acesso ao site, você só poderá fazer os testes referente ao envio, consulta e cancelamento de NFS-e via WebService. | |
|
micromoney
| Assunto: Re: Testes em Fortaleza Seg Ago 11, 2014 11:31 am | |
| O meu link para o WS já foi atualizado mas quando enviamos retorno um erro informando a "Inscrição Municipal" inválida . No sistema antigo estava ok - Fortaleza - CE - Inscricao 175462-9
No preenchimento colocamos 175462
qualquer ajuda é útil | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Testes em Fortaleza | |
| |
|