Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lote grande de RPS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ealira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2013

Lote grande de RPS Empty
MensagemAssunto: Lote grande de RPS   Lote grande de RPS EmptySeg maio 06, 2013 4:03 pm

Olá.

tenho um sistema que faz a transmissão do RPS pelo WS do GINFES e quando mando de 2 a 3 RPS em um lote vai normal, porém qualquer quantidade acima disso normalmente dá erro. Preciso emitir cerca de 700 notas em apenas 1 dia. Enviar de uma a uma vai levar muito tempo. O que posso fazer para conseguir mandar lotes grandes? Preciso que sejam pelo menos 50 RPS por vez.

Obs.: Estou usando ambiente de homologação.
Ir para o topo Ir para baixo
fparmezani




Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/04/2013

Lote grande de RPS Empty
MensagemAssunto: Re: Lote grande de RPS   Lote grande de RPS EmptySeg maio 06, 2013 4:28 pm

ealira escreveu:
Olá.

tenho um sistema que faz a transmissão do RPS pelo WS do GINFES e quando mando de 2 a 3 RPS em um lote vai normal, porém qualquer quantidade acima disso normalmente dá erro. Preciso emitir cerca de 700 notas em apenas 1 dia. Enviar de uma a uma vai levar muito tempo. O que posso fazer para conseguir mandar lotes grandes? Preciso que sejam pelo menos 50 RPS por vez.

Obs.: Estou usando ambiente de homologação.

Olá.

Podem me enviar um modelo, para entender o padrão de envio de mais de uma RPS?

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lote grande de RPS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Consulta de Lote por RPS, Lote processado com erro
» CONSULTANDO LOTE
» lote não processado
» Lentidão no Envio de Lote
» Limite RPS por Lote

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: WebServices-
Ir para: