Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Envio NFSe Erro E201

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mauro




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2013

Envio NFSe Erro E201 Empty
MensagemAssunto: Envio NFSe Erro E201   Envio NFSe Erro E201 EmptySex Jun 21, 2013 8:39 am

Estou com um problema na emissão de NFSe em Paranaguá. Foi enviado duas NFSe com o código de serviço 3.01 - Locação de bens móveis (VETADO), porém com a aliq ISS de 4%, o que gerou o erro E201, contudo, fizemos a devida correção da aliq ISS para 0,0000 (zero) e o valor para zero também (é o correto segundo a tabela do municipio) e reenviamos a NFSe, mas estamos obtendo sempre a mesma mensagem de erro E201. Alguem tem alguma idéia? Ou se é algum bug da ginfes?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

Envio NFSe Erro E201 Empty
MensagemAssunto: Re: Envio NFSe Erro E201   Envio NFSe Erro E201 EmptyQua Jul 03, 2013 3:29 pm

Mauro escreveu:
Estou com um problema na emissão de NFSe em Paranaguá. Foi enviado duas NFSe com o código de serviço 3.01 - Locação de bens móveis (VETADO), porém com a aliq ISS de 4%, o que gerou o erro E201, contudo, fizemos a devida correção da aliq ISS para 0,0000 (zero) e o valor para zero também (é o correto segundo a tabela do municipio) e reenviamos a NFSe, mas estamos obtendo sempre a mesma mensagem de erro E201. Alguem tem alguma idéia? Ou se é algum bug da ginfes?

Me informa o numero do protocolo referente aos envios com aliquota de 4% e 0%.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
Mauro




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2013

Envio NFSe Erro E201 Empty
MensagemAssunto: Re: Envio NFSe Erro E201   Envio NFSe Erro E201 EmptySex Jul 05, 2013 2:33 pm

Eu enviei outras NFSe's com o mesmo código de serviço porém com a alíquota correta de 0,0000 e fiz teste enviando com 0 ao invés de 0,0000 também conforme foi me orientado pelo atendimento da GINFES. Todas as formas retornam o erro E201. Um dos últimos protocolos de envio é 30332788. Eu informei o problema pelo email do atendimento da GINFES, mas já fazem duas semanas que estou sem solução. O Vinicius do suporte chegou a entrar em contato comigo, pedindo os arquivos XML, cujo foram enviados na terça-feira (02/07/2013) e até agora não deu resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Envio NFSe Erro E201 Empty
MensagemAssunto: Re: Envio NFSe Erro E201   Envio NFSe Erro E201 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Envio NFSe Erro E201
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ERRO E201 - VALOR DA ALIQUOTA INFORMADA INCORRETAMENTE
» Erro envio NFe (RecepcionarLoteRpsV3)
» Erro envio Fortaleza
» Erro no envio do arquivo
» ERRO NO ENVIO DE RPS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: