Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 baixar arquivo retorno consulta periodo de nfs

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cardoso Contabilidade




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2013

baixar arquivo retorno consulta periodo de nfs Empty
MensagemAssunto: baixar arquivo retorno consulta periodo de nfs   baixar arquivo retorno consulta periodo de nfs EmptyQui Jul 04, 2013 9:41 am

Bom Dia

Ja dei uma olhada nos tópicos e o que encontrei ja fiz, porem não consigo baixar arquivo de retorno da consulta de notas por periodo, alguem pode me ajudar ?

Ja tentei no internet explorer, google chrome e firefox, e em nenhum dos 3 está baixando, ja configurei o item downloads no internet explorer, tudo habilitado, mas mesmo assim ele não abre.

Alguem pode me ajudar ?

Robson
Ir para o topo Ir para baixo
Cardoso Contabilidade




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2013

baixar arquivo retorno consulta periodo de nfs Empty
MensagemAssunto: Re: baixar arquivo retorno consulta periodo de nfs   baixar arquivo retorno consulta periodo de nfs EmptyQui Jul 04, 2013 9:52 am

Outra coisa

Pelo internet explorer, quando acesso a empresa cardoso contabilidade e gero essa consulta, consigo baixar o retorno por periodo (20 notas), quando acesso uma outra empresa não consigo baixar esse retorno, existe alguma configuração para isso ?

Não sei a quem recorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
baixar arquivo retorno consulta periodo de nfs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cancelamento de NFe em ambiente de homologação
» No envio retorno o Número de Protocolo, mas na consulta a NF não foi processada
» (RESOLVIDO)Problema no retorno da solicitação, método de Consulta - ConsultarLoteRps - Homologação
» So estou conseguindo baixar o arquivo XML nota por nota
» xml do arquivo de cabeçalho - Consulta de Status Web Service - NFe (São Paulo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Duvidas Frequentes-
Ir para: