Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Retorno WebService São José do Rio Preto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Henrique




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2013

Retorno WebService São José do Rio Preto Empty
MensagemAssunto: Retorno WebService São José do Rio Preto   Retorno WebService São José do Rio Preto EmptySex Out 18, 2013 4:19 pm

Boa tarde!

Estou enviando uma NFSe do município de São José do Rio Preto em ambiente de homologação e recebo o retorno da consulta com a situação 2 até aí tudo bem, o problema que estou recebendo esse mesmo retorno já faz 3 dias para o mesmo lote. Alguém sabe de algum problema no ambiente de homologação?
Esse é o retorno que recebo:

...
<ns3:NumeroLote>15</ns3:NumeroLote>
<ns3:Situacao>2</ns3:Situacao>
</ns3:ConsultarSituacaoLoteRpsResposta>
Ir para o topo Ir para baixo
Juli_ana




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/08/2013

Retorno WebService São José do Rio Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno WebService São José do Rio Preto   Retorno WebService São José do Rio Preto EmptySeg Out 21, 2013 3:53 pm

Boa tarde!

Henrique,

Envie o número de protocolo deste envio para o atendimento do Ginfes e verifique com eles referente a esta situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2013

Retorno WebService São José do Rio Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno WebService São José do Rio Preto   Retorno WebService São José do Rio Preto EmptyTer Out 22, 2013 7:21 am

Bom dia!

Acabei de enviar uma mensagem no site da Ginfes com o protocolo de envio, vou aguardar o retorno e depois informo o resultado.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
cleberof




Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : são josé do rio preto -sp

Retorno WebService São José do Rio Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno WebService São José do Rio Preto   Retorno WebService São José do Rio Preto EmptyTer Out 29, 2013 11:45 am

esse ginfes é uma bosta manda esse moderador falar alguma coisa pq ele tbm nao responde bosta nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
cleberof




Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : são josé do rio preto -sp

Retorno WebService São José do Rio Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno WebService São José do Rio Preto   Retorno WebService São José do Rio Preto EmptyTer Out 29, 2013 11:46 am

estou desde ontem sem emitir nota pq esta com problema e ninguém resolve !!!! nem responderam meu tópico um bando de safado!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlvesRicardo




Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Jundiai SP

Retorno WebService São José do Rio Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno WebService São José do Rio Preto   Retorno WebService São José do Rio Preto EmptyTer Out 29, 2013 12:22 pm

Concordo desde ontem eu não consigo fazer envios usando webservice deles e ateh agora a unica resposta que recebi eh que estão analisando, isso para min é "areia", que falta de profissionalismo enquanto eles "analisam" o cliente fica desesperado por que não consegue emitir nota e nós desenvolvedores é que sofremos
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2013

Retorno WebService São José do Rio Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno WebService São José do Rio Preto   Retorno WebService São José do Rio Preto EmptySex Nov 01, 2013 3:35 pm

Depois de muito tempo hoje me ligou uma atendente da Prefeitura de São José do Rio Preto para tentar a resolução do problema.
Porém estava com dificuldade já que ela cuida da parte operacional e não do desenvolvimento, porém informou que irá me auxiliar na intermediação da resolução do problema, estou aguardando outro contato dela para ver o que aconteceu.
Mas realmente da GINFES não tive nenhuma resposta, mandei vários emails para atendimento@ginfes.com.br e nada.
Essa atendente me passou o telefone do suporte de programação da GINFES vou tentar entrar em contato diretamente com eles também para ver se terão alguma solução.
Assim que tiver as respostas concretas posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Retorno WebService São José do Rio Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno WebService São José do Rio Preto   Retorno WebService São José do Rio Preto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retorno WebService São José do Rio Preto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Web Service Ribeirão Preto, Olimpia e São José do Rio Preto em Manutenção?
» Timeout São Jose do Rio Preto
» Servidor São José do Rio Preto
» WebService - Prefeitura de Ribeirão Preto
» ERRO NA PREFEITURA DE SAO JOSE DO RIO PRETO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: WebServices-
Ir para: