Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dmonteoliva




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2012

(RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps Empty
MensagemAssunto: (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps   (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps EmptySeg Abr 09, 2012 12:50 pm

Olá,

Estou gerando um arquivo XML contendo um lote de RPS e estou tentando subir através do site. Depois de penar um pouco com inúmeros erros de "Arquivo enviado fora da estrutura XML de entrada" (deve ser muito difícil informar em qual nó do XML que o erro está, não é?), consertei a estrutura do arquivo e agora o erro mudou, "Falha ao recepcionar lote de RPS".

Enviei vários e-mails, começando há 3 semanas atrás e até agora não obtive uma resposta. Será que por aqui poderei saber por que ocorre esse erro? Se não souberem responder, pelo menos deixem um número de telefone pra eu ligar pra ver se existe alguém nessa empresa que consegue responder algo. Segue um arquivo de testes que estou utilizando. Quando coloco dados reais, o erro continua o mesmo.

Obrigado.

Link para o XML (colocar HTTP): pastebin.com/4tXshcpT
Ir para o topo Ir para baixo
Irani




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/04/2012

(RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps Empty
MensagemAssunto: XML   (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps EmptySeg Abr 09, 2012 1:44 pm

Olá,
Estou com os mesmos problemas que, dei uma olhada no seu XML e vi a TAG tomador , tá errada.

Aproveitando, mesmo que o XML seja enviado pelo site sjp.ginfes.com.br, ainda assim precisa da assinatura? E pode ser utilizada como vc fez no link abaixo, ou preciso adquirir uma?

Ir para o topo Ir para baixo
dmonteoliva




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2012

(RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps   (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps EmptySeg Abr 09, 2012 3:26 pm

Irani escreveu:
Olá,
Estou com os mesmos problemas que, dei uma olhada no seu XML e vi a TAG tomador , tá errada.

Aproveitando, mesmo que o XML seja enviado pelo site sjp.ginfes.com.br, ainda assim precisa da assinatura? E pode ser utilizada como vc fez no link abaixo, ou preciso adquirir uma?


Utilizei o Altova XML Spy pra gerar esse XML com base nos schemas disponibilizados. Quando gerei, marquei para gerar apenas os campos obrigatórios, por isso o campo Tomador está vazio.

Sobre a assinatura, ela não é necessária, por isso comentei no código. Pelo que eu vi, ela é necessária somente se você estiver desenvolvendo uma aplicação pra consumir os web services da ginfes, e não se você quiser utilizar o site manualmente pra fazer o upload dos RPS, conforme estou fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Irani




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/04/2012

(RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps   (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps EmptyQua Abr 11, 2012 7:01 am

Olá, como resolvi o problema do meu XML para SJP, estou postanto como exemplo.

pastebin.com/vuMGmHt0

Consegui fazer o upload e emitir a NFe.

dmonteoliva escreveu:
Irani escreveu:
Olá,
Estou com os mesmos problemas que, dei uma olhada no seu XML e vi a TAG tomador , tá errada.

Aproveitando, mesmo que o XML seja enviado pelo site sjp.ginfes.com.br, ainda assim precisa da assinatura? E pode ser utilizada como vc fez no link abaixo, ou preciso adquirir uma?


Utilizei o Altova XML Spy pra gerar esse XML com base nos schemas disponibilizados. Quando gerei, marquei para gerar apenas os campos obrigatórios, por isso o campo Tomador está vazio.

Sobre a assinatura, ela não é necessária, por isso comentei no código. Pelo que eu vi, ela é necessária somente se você estiver desenvolvendo uma aplicação pra consumir os web services da ginfes, e não se você quiser utilizar o site manualmente pra fazer o upload dos RPS, conforme estou fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
mario_desenvolvmento




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2012

(RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps   (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps EmptyQui Ago 09, 2012 7:59 am

Estou tendo o mesmo problema.
Alguém conseguiu achar uma solução ou tem uma idéia do que pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

(RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps   (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps EmptyQui Ago 09, 2012 10:12 am

mario_desenvolvmento escreveu:
Estou tendo o mesmo problema.
Alguém conseguiu achar uma solução ou tem uma idéia do que pode ser?

Me envie por e-mail seu arquivo XML para eu dar uma olhada.

att,
Desenvolvimento NFS-e
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
mario_desenvolvmento




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2012

(RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps   (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps EmptyQui Ago 09, 2012 10:59 am

Boa tarde Elton.

Acabei de enviar um email.

Att.

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps   (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não Consigo Recepcionar Lote RIBEIRÃO PRETO
» Falha ao recepcionar lote
» Falha ao Recepcionar Lote
» Falha ao recepcionar lote de RPS
» Falha ao recepcionar lote RPS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Arquivo XML-
Ir para: