Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SSLHandshakeException: bad_certificate

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
felipedspereira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2013

SSLHandshakeException: bad_certificate Empty
MensagemAssunto: SSLHandshakeException: bad_certificate   SSLHandshakeException: bad_certificate EmptyQui Nov 28, 2013 10:29 am

Olá,

Estou começando as implementações de um cliente em java que deverá consumir o serviço geração de NFe (RecepcionarLoteRpsV3). Ao enviar a requisição, é retornado uma exceção de handshake: bad certificate.

Gostaria de saber se é necessário que meu cliente se conecte via SSL ou se apenas o certificado que vai junto com o XML assinado é suficiente. Caso seja necessário um certificado para estabelescer o SSL, gostaria de saber se o mesmo certificado (no meu caso é um token na máquina do cliente) utilizado para assinar pode ser utilizado para o SSL. Gostaria também de direcionamentos em relação a onde posso estar obtendo mais informações de como proceder.

Agradeço a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

SSLHandshakeException: bad_certificate Empty
MensagemAssunto: Re: SSLHandshakeException: bad_certificate   SSLHandshakeException: bad_certificate EmptySeg Jan 20, 2014 7:58 am

felipedspereira escreveu:
Olá,

Estou começando as implementações de um cliente em java que deverá consumir o serviço geração de NFe (RecepcionarLoteRpsV3). Ao enviar a requisição, é retornado uma exceção de handshake: bad certificate.

Gostaria de saber se é necessário que meu cliente se conecte via SSL ou se apenas o certificado que vai junto com o XML assinado é suficiente. Caso seja necessário um certificado para estabelescer o SSL, gostaria de saber se o mesmo certificado (no meu caso é um token na máquina do cliente) utilizado para assinar pode ser utilizado para o SSL. Gostaria também de direcionamentos em relação a onde posso estar obtendo mais informações de como proceder.

Agradeço a atenção.

Sim, é necessario tanto a assinatura no XML quanto o certificado para se conectar via SSL, o mesmo certificado que fica na maquina do cliente pode ser usado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
casdea




Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/11/2014

SSLHandshakeException: bad_certificate Empty
MensagemAssunto: Ajuda - Estou com o mesmo problema.   SSLHandshakeException: bad_certificate EmptyQui Nov 13, 2014 5:41 am

felipedspereira escreveu:
Olá,

Estou começando as implementações de um cliente em java que deverá consumir o serviço geração de NFe (RecepcionarLoteRpsV3). Ao enviar a requisição, é retornado uma exceção de handshake: bad certificate.

Gostaria de saber se é necessário que meu cliente se conecte via SSL ou se apenas o certificado que vai junto com o XML assinado é suficiente. Caso seja necessário um certificado para estabelescer o SSL, gostaria de saber se o mesmo certificado (no meu caso é um token na máquina do cliente) utilizado para assinar pode ser utilizado para o SSL. Gostaria também de direcionamentos em relação a onde posso estar obtendo mais informações de como proceder.

Agradeço a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SSLHandshakeException: bad_certificate Empty
MensagemAssunto: Re: SSLHandshakeException: bad_certificate   SSLHandshakeException: bad_certificate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SSLHandshakeException: bad_certificate
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: WebServices-
Ir para: