Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
cteixeira




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/01/2014
Localização : SANTOS

Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão Empty
MensagemAssunto: Processamento LoteRPS - Muita Lentidão   Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão EmptySeg Fev 03, 2014 8:34 am

Bom Dia.

Amigos gostaria saber se o problema é na minha região (Santos/SP) ou é geral. De um tempo pra cá os envios de RPS para o Ginfes está demorando horas e em algumas situações somente no dia seguinte.

Na Sexta-Feira, enviamos um RPS para os Ginfes as 14:40hrs, no Sábado o pessoal veio trabalhar e a nota foi processada e disponivel pelo Gisnfes as 03 da manhã.

Hoje as notas envidas no período da manhã ainda não foram processado pelo Ginfes, já uma demora de 02 a 03 horas.

Na nossa Base, tenho o retorno deste RPS enviado, com o numero do RECIBO e status de entrega OK.

Ir para o topo Ir para baixo
carlossham




Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/02/2014
Localização : São Bernardo do Campo

Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão Empty
MensagemAssunto: Re: Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão   Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão EmptySeg Fev 03, 2014 11:00 am

O mesmo aqui no ABC paulista teixeira, alguns RPS enviados na sexta-feira 31/01/2014 foram processados no sabado, alguns no domingo, e pior, alguns ainda não retornaram, além do que hoje enviamos mais 700, sem nenhuma resposta até agora.

Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
fducci




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2014

Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão Empty
MensagemAssunto: Re: Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão   Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão EmptySeg Fev 03, 2014 11:55 am

Estou tendo o mesmo problema no meu cliente em Santos e eles não entendem que o problema não está do sistema. Alguém tem alguma solução ou posição do GINFES?
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriocarollo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2014

Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão Empty
MensagemAssunto: Re: Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão   Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão EmptySeg Fev 03, 2014 1:16 pm

Estou tendo o mesmo problema na Empresa aqui em Santos/SP, enviamos duas RPS no dia 31/01/2014 (Sexta-feira) e só foi processada as 01:00 hs do dia 01/02/2014 (sábado), por favor, nos retornem com uma resposta do que esta acontecendo e tambem com a solução desse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
carlossham




Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/02/2014
Localização : São Bernardo do Campo

Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão Empty
MensagemAssunto: Re: Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão   Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão EmptyTer Fev 04, 2014 5:46 am

Pessoal, enviei 700 RPS para a ginfes SBCampo dia 03/02/2014, posso ver pelo site da ginfes que as RPS´s foram processadas e se transformaram em NFS-e, meu problema é que não recebo a informação do WebService que o RPS foi processado e já posso fazer a consulta do numero de controle e numero da NFS-e.
Alguém está passando pelo mesmo problema ?? Não se trata de demora no processamento, e sim falta de retorno após o processamento.
Ir para o topo Ir para baixo
cteixeira




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/01/2014
Localização : SANTOS

Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão Empty
MensagemAssunto: Re: Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão   Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão EmptyTer Fev 04, 2014 8:14 am

Bom Dia.

Carlossham, na minha região estamos tendo problema de lentidão (processamento do RPS), esta muito complicado isso.

Agora quando ao retorno em determinada situações o Ginfes não está respondendo mesmo, com isso minha aplicação fica com o Status só de envio.

Bem que o Ginfes poderia fazer um curso no SEFAZ/SP, para ganhar conhecimento e experiencia, as nossas transmissões de NFE, nunca tivemos problema, praticamente o envio e resposta leva em média de 5 a 10 segundos, muito rapido mesmo ... Agora o Ginfes, lamentável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão Empty
MensagemAssunto: Re: Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão   Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Processamento Lote\RPS - Muita Lentidão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lote em Processamento - Sem retorno (Autorizado ou Erro)
» Lentidão no Envio de Lote
» Consulta de Lote por RPS, Lote processado com erro
» LENTIDÃO MINAS GERAIS
» Lentidão Pref. Santos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: WebServices-
Ir para: