Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Status : 225 Motivo : Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
neibala




Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/11/2014

Status : 225 Motivo : Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe Empty
MensagemAssunto: Status : 225 Motivo : Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe   Status : 225 Motivo : Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe EmptySáb Mar 07, 2015 1:36 pm

Pessoal

Veja alguém poderia me ajuda neste sentido, estou com um problema no envio do processo de NFe, onde gostaria de saber como poderia identificar melhor o que poderia ser, pois até o momento não consegui, estou recebendo o seguinte erro abaixo ?

E fiz várias verificações relacionadas ao erro mais até o momento sem solução, pois envia sem problema, mais estou recebendo o status de erro.


Status : 225 Motivo : Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe
Ir para o topo Ir para baixo
wilson.akita




Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/08/2014

Status : 225 Motivo : Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe Empty
MensagemAssunto: Re: Status : 225 Motivo : Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe   Status : 225 Motivo : Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe EmptySeg Abr 13, 2015 1:39 pm

Mostra o xml que você está gerando. Está enviando pelo site ou por webservice?
Ir para o topo Ir para baixo
neibala




Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/11/2014

Status : 225 Motivo : Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe Empty
MensagemAssunto: Re: Status : 225 Motivo : Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe   Status : 225 Motivo : Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe EmptySeg Abr 13, 2015 5:09 pm

Wilson

Este problema até o momento, foi resolvido, acabei descobrindo que uns dos motivos era espaços consecutivos que existia no nome do produto..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Status : 225 Motivo : Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe Empty
MensagemAssunto: Re: Status : 225 Motivo : Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe   Status : 225 Motivo : Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Status : 225 Motivo : Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rejeição: Cabeçalho - Falha no Schema XML
» WebService Prefeitura de São Caetano do Sul - SP retorna status de "2-Não Processado" para consulta de status lote de RPS - Produção
» Falha ao Recepcionar Lote
» Falha no envio do lote
» Falha ao recepcionar lote RPS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: